Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > "The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Categoria: Arte
Visitas: 2
"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Quentin Tarantino já escolheu a diva do seu novo filme “The Hateful Eight”.
Jennifer Jason Leigh é a eleita para interpretar Daisy Domergue, uma assassina procurada por vários crimes.

O papel da única personagem feminina foi cobiçado por muitas actrizes nos últimos meses, incluindo Jennifer Lawrence, Michelle Williams, Hilary Swank, Robin Wright e Demi Moore.

Nomeada para um Globo de Ouro em 1995 pelo drama “A Senhora Parker e o Círculo do Vício”, Jennifer Jason Leigh participou recentemente em “Versos de um Crime”, “O Momento” e “Aqui e Agora”, tendo neste momento a incumbência de dar vida á personagem de Quentin Tarantino.

Depois de uma enorme novela de bastidores, onde o argumento se propagou pela internet fazendo o cineasta desistir da realização do filme, eis que a vontade de produzir esta obra, venceu.

The Hateful Eight passa-se durante a Guerra Civil Norte-Americana e segue o constante aumento de tensão entre um grupo de impiedosos suspeitos, que inclui um par de caçadores de recompensas, um soldado renegado pela confederação e uma assassina procurada, presos num bar no meio do nada, depois de um nevão os afastar da sua rota original.

Durante este refúgio, muitas serão as revelações e as desilusões que levarão as personagens a trágicos destinos.

The Hateful Eight será o oitavo filme escrito e realizado pelas mãos do criativo Tarantino e o segundo western a ser concretizado por este.

Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinstein à frente da produção-executiva juntamente com G. Mac Brown.

O início das filmagens de The Hateful Eight está previsto para o princípio de 2015.
Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Zoe Bell, Tim Roth e James Remar são nomes dados como certos no elenco.

Apesar de ainda não possuir data de estreia definida, sabemos que chegará aos cinemas no segundo semestre de 2015.

CURIOSIDADE CINÉFILA:
Conhecendo a ternura que Tarantino nutre pelas origens do cinema, não chega a ser uma surpresa a noticia de que este seu novo filme, será lançado em 70mm (assinalando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e terá cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.


Carla Correia

Título: "The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 2

412 

Comentários - "The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios