Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Comentários: 4
Husky Siberiano – Dicas e cuidados

O Husky Siberiano é um cão de origem Russa, na Sibéria, lugar onde atuava como um cão de tração, ou seja, puxava trenós em condições de frio extremo. Esse cão também desenvolvia funções de busca e salvamento na neve.

Os cães dessa raça possuem uma pelagem carregada e comprida, composta por duas camadas de pelo, sendo uma característica importante que assegura sua sobrevivência em áreas muito geladas. Eles podem ser encontrados em várias cores, como branco e cinza, e combinações de branco com preto, marrom avermelhado e vermelho cobre.

Já os olhos do Husky Siberiano atraem a atenção pela beleza, podem ser verde, azul, amarelo ou castanho. Suas orelhas são de porte médio, apontadas para cima. E a sua calda é bem peluda, parecida com uma calda de raposa.

Dicas para criar Husky Siberiano – Os machos dessa raça medem entre 53 a 60 cm de alturas, e as fêmeas entre 51 a 56 cm. Já seu peso pode variar entre 15 e 30 kg. O Husky Siberiano é uma ótima raça de cão para acompanhar as crianças, pois eles gostam de brincar, são carinhosos e possuem muita energia.

Para que eles sejam criados adequadamente o ideal é que eles tenham uma grande área para viver, para poderem correr e gastar energia. Por isso, essa raça não é indicada para quem mora em apartamentos ou casas pequenas.

E se você está interessado em começar a criar um Husky Siberiano saiba que ele possui instinto de caça, ou seja, ele pode perseguir e matar animais de pequeno porte, como gatos, coelhos, galinhas e ratos, entre outros. Então, se você já tem outros animais de estimação em casa, é melhor avaliar antes de escolher um cão dessa raça. Mas, é possível cria-lo junto a esses animais, para ele possa se acostumar.

Cuidados com o Husky Siberiano

- Não de banhos nele com muita frequência;

- A troca de pelos ocorre duas vezes ao ano, por isso, esteja preparo para escová-lo bastante e para os pelos que irão se espalhar por toda a casa;

- Os cães Husky Siberianos gostam de praticar atividades esportivas e de brincar. Por isso, sempre que possível, leve-o para fazer uma caminhada;

- Cães filhotes devem comer ração 3 vezes ao dia. Já os cães adultos devem comer de manhã e à noite.


Rua Direita

Título: Husky Siberiano – Dicas e cuidados

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

813 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 07:58:46

    São lindos e de grande postura. Adorei saber que em cada região, Deus se preocupou até com as condições climáticas desse tipo de raça de cão. Que Deus fantástico!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • joana

    18-09-2013 às 20:38:25

    filhotes pode comer frutas ,estou dando leite e ração de leite queria sabe o que que posso da mais a ela fora a ração eo leite

    ¬ Responder
  • Rijcaard Kock

    04-07-2013 às 09:28:55

    Olá tipo Moro em BH Sera que o clima daqui atrapalharia a vida deles ou o clima não afetara em nada ?

    ¬ Responder
  • carol

    30-04-2013 às 19:19:07

    amei esse site.OBS se alguma pessoa tiver um husky siberiano para vender filhote esto interresada,mande a resposta por vavor no meu msn.

    ok.Beijocas

    ¬ Responder

Comentários - Husky Siberiano – Dicas e cuidados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios