Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Dê umas férias ao seu cão

Dê umas férias ao seu cão

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 4
Dê umas férias ao seu cão

Se vai de férias e o hotel não aceitar o seu cão, e não tiver com quem o deixar, a opção poderá passar pela escolha de um hotel para animais.

Nos dias de hoje, um hotel para cães é um local agradável onde cada animal tem um tratamento personalizado, onde lhes dão muitos mimos, além de comida, água fresquinha, boxes individuais, e muitas vezes com direito a passeio diário.

Na hora de escolher, há que levar em conta certos requisitos importantes, uma vez que um hotel para animais devera reunir as melhores condições para que eles se sintam confortáveis. Assim, não se decida pelo primeiro hotel que encontrar: pesquise na internet, aconselhe-se com amigos ou colegas que já optaram por esta soluçáo, e visite os diversos locais, comparado condições e preços.

Em cada hotel que visitar, peça para ver o espaço e as instalações. Verifique se estão limpas e cuidadas, e se o espaço exterior é suficiente para que o seu cão possa brincar e passear. Deverá haver um sistema de conduta de água para todas as boxes, para que haja sempre água fresquinha para matar a sede. Estas deverão também estar abrigadas do frio e da chuva, e sempre com uma temperatura ideal e sem variações.

O hotel deverá ter também serviço de banhos e tosquias, já que o seu cão poderá precisar.

Veja se o hotel tem um veterinário de presença constante, para que o seu cão possa ser tratado em caso de necessidade.

Valorize os hotéis que oferecem aos seus hóspedes um treino e passeios diários.

Todos os hotéis deverão pedir o boletim de vacinas do seu amigo de estimação. Se não lho pedirem, é caso para desconfiar.

Todavia, há também certas regras que o dono do futuro hóspede deverá cumprir: certifique-se que o seu cão não tem pulgas e parasitas internos. Desparasite o seu cão pouco tempo antes de o levar para o hotel e faça o mesmo depois dele regressar a casa.

Com todos estes cuidados, certamente que o seu cão se via divertir e lhe irá agradecer com muitas lambidelas.,aquando do seu regresso a casa.



Catarina Bandeira

Título: Dê umas férias ao seu cão

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    26-10-2012 às 09:38:08

    Tadinho dos boichos...

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 15:06:32

    Os cães também merecem ir de férias! Obviamente que esse é um luxo que não está ao alcance de todas as carteiras –e nesse caso o animal deve ser deixado ao cuidado de um familiar responsável-, mas quem quer e pode proporcionar aos seus fiéis companheiros todos os cuidados e divertimentos de que estes necessitam enquanto os donos estão ausentes certamente não se irá arrepender de alojar o seu cão num hotel dedicado a eles.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDuarte F.

    15-04-2009 às 02:45:47

    Sim, bom e muito diferente do que leio por ai sobre animais de estimação. Valeu.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFigoete

    15-04-2009 às 00:29:34

    No brazil não há muito cão de estimação ao gato. os animais estão muito abandonados. o teu texto sobre tópico foi muito bonito. bigado

    ¬ Responder

Comentários - Dê umas férias ao seu cão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios