Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Está a pensar em ter um cão?!

Está a pensar em ter um cão?!

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 1
Está a pensar em ter um cão?!

Para quem adora animais e deseja possuir um, você tem que levar em conta vários critérios: escolher a raça e o espaço que você dispõe ter um cachorro em um apartamento é bem diferente de ter em um quintal.

Para você ter um cachorro em um apartamento você tem que ver a área disponível, e é sempre bom ter um cachorro companheiro e pequeno ou no Maximo de médio porte, pois as leis de um condomínio só permitem cachorros pequenos ou de médio porte para permanecer em um edifício. Pois um cachorro grande em um apartamento se torna agressivo, e com latidos irritantes que perturba não só a você, como também os vizinhos, eles também destrói os móveis por se sentirem presos. Todo cachorro precisa de carinho, cuidados e espaço.

Na hora de comprar um cão não se engane, todo cachorro é pequeno quando filhote mais cresce muito rápido, mais se você tiver espaço o ideal é um cachorro maior. Na compra de um cão você terá que escolha que tipo deseja um cão de guarda ou que faça companhia à família, Cães companheiro são sempre de temperamento dócil, alegre, e brincalhão, estes cães convive muito bem com pessoas estranhas, já os cães de temperamento fortes é sempre voltado a defender seus donos e territórios na presença de estranhos estes são cães de grande porte.

Todo cão de pêlo curto exigem menos cuidado do que os de pelos longos, pois os de pelos longo precisa de escovação diária, e tosa freqüente, os que exigem tosa são: os poodles, Cocker, Fox e etc. os pelos são tosado a cada dois meses em media. Se você mora em lugar que a temperatura é quente o ano inteiro, é bom escolher um cão de pelo curto, pois os cães de pelagem muito longa requerem banhos em um pet shop, lá eles sabem como lavar e cuidar para que os pelos fiquem sempre bonitos.

Se você esta pensando em comprar um cão seja muito cauteloso na hora, pois sempre existem bons e maus profissionais, e muitas pessoas já foram lesadas na compra posteriormente, é bom sempre ter uma indicação, pois às vezes você compra um cão pensando que ele é pequeno e depois você descobre que ele cresceu mais do que o esperado, às vezes são de raça mestiça, ou estão doentes, ou possui defeitos genéticos, por isso compre sempre em local confiável, a rua direita prima pelo seu nome e tem o cuidado de anunciar o melhor pra você.


Waldiney Melo

Título: Está a pensar em ter um cão?!

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

640 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Jean do Nascimento DiasCLARA

    12-07-2010 às 03:15:31

    eu adoro um cachorro eu vou ganhar um no domingo será que em apartamento aceita cachorro?

    ¬ Responder

Comentários - Está a pensar em ter um cão?!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios