Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Está a pensar em ter um cão?!

Está a pensar em ter um cão?!

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 1
Está a pensar em ter um cão?!

Para quem adora animais e deseja possuir um, você tem que levar em conta vários critérios: escolher a raça e o espaço que você dispõe ter um cachorro em um apartamento é bem diferente de ter em um quintal.

Para você ter um cachorro em um apartamento você tem que ver a área disponível, e é sempre bom ter um cachorro companheiro e pequeno ou no Maximo de médio porte, pois as leis de um condomínio só permitem cachorros pequenos ou de médio porte para permanecer em um edifício. Pois um cachorro grande em um apartamento se torna agressivo, e com latidos irritantes que perturba não só a você, como também os vizinhos, eles também destrói os móveis por se sentirem presos. Todo cachorro precisa de carinho, cuidados e espaço.

Na hora de comprar um cão não se engane, todo cachorro é pequeno quando filhote mais cresce muito rápido, mais se você tiver espaço o ideal é um cachorro maior. Na compra de um cão você terá que escolha que tipo deseja um cão de guarda ou que faça companhia à família, Cães companheiro são sempre de temperamento dócil, alegre, e brincalhão, estes cães convive muito bem com pessoas estranhas, já os cães de temperamento fortes é sempre voltado a defender seus donos e territórios na presença de estranhos estes são cães de grande porte.

Todo cão de pêlo curto exigem menos cuidado do que os de pelos longos, pois os de pelos longo precisa de escovação diária, e tosa freqüente, os que exigem tosa são: os poodles, Cocker, Fox e etc. os pelos são tosado a cada dois meses em media. Se você mora em lugar que a temperatura é quente o ano inteiro, é bom escolher um cão de pelo curto, pois os cães de pelagem muito longa requerem banhos em um pet shop, lá eles sabem como lavar e cuidar para que os pelos fiquem sempre bonitos.

Se você esta pensando em comprar um cão seja muito cauteloso na hora, pois sempre existem bons e maus profissionais, e muitas pessoas já foram lesadas na compra posteriormente, é bom sempre ter uma indicação, pois às vezes você compra um cão pensando que ele é pequeno e depois você descobre que ele cresceu mais do que o esperado, às vezes são de raça mestiça, ou estão doentes, ou possui defeitos genéticos, por isso compre sempre em local confiável, a rua direita prima pelo seu nome e tem o cuidado de anunciar o melhor pra você.


Waldiney Melo

Título: Está a pensar em ter um cão?!

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

640 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Jean do Nascimento DiasCLARA

    12-07-2010 às 03:15:31

    eu adoro um cachorro eu vou ganhar um no domingo será que em apartamento aceita cachorro?

    ¬ Responder

Comentários - Está a pensar em ter um cão?!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios