Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Saiba escolher o seu gato

Saiba escolher o seu gato

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 3
Saiba escolher o seu gato

Parece até brincadeira, mais é verdade, como devemos escolher um gato, isso é mesmo uma decisão muito difícil. Escolher cachorro é muito fácil, mas o gato é coisa pra se pensar. Saiba que os gatos geralmente vivem 20 anos, e é por isso que bom saber adotar certo, pois você esta assumindo um compromisso de cuidar zelar etc. é pensando em você é que a Rua Direita vai te ensinar como e qual o melhor para você adotar esse seu filhote de estimação.

Para você adotar um gato você tem que ter suas preferências, e escolher o gato certo pode ser uma decisão muito difícil, mas lembre-se antes de você ter um gato, descubra que tipo de gato você deseja, é importante também você ver se deseja um grande ou filhote, um de pelo curto ou longo, de raça ou vira-lata, se quer macho ou fêmea, malhado ou pintado, ou de uma cor só.

Saiba que é importante você pensar em qual antes de começar a procurar. Saiba que você pode se surpreender ao constatar que o de sua preferência não se adapta ao seu estilo de vida. Saiba que se você gosta de tranqüilidade um siamês não é o que você procura ele são muitos faladores.

O gato persa é o gato que já não é falador, porém requer cuidado, ele é belíssimo, mas tem que ter cuidados especiais com a sua aparência, ou pagar um profissional só para cuidar de seu pelo. Um gato de pelo curto seria o ideal, caso você viagem muito é preciso ter um gato mais adulto, no mínimo com 8 meses de idade. Muitos adoram filhotes, eles são engraçados, e divertidos, porém você tem que lembrar que eles não são bebê.

Se você tiver espaço e energia para criar um filhote não pense duas vezes, é uma experiência maravilhosa. Lembre-se que os filhotes são mais caros e exigem, mas atenção é também é preciso de cuidados veterinários, vacinas e reforço. Os filhotes são carinhosos e passivos mais saiba que será preciso treinos para que eles continuem assim, mesmo com tudo isso, talvez não se saiba como será sua personalidade quando crescer, ou seja, ficar adulto. Entenda de uma vez por todas que bebês não combinam muito bem com filhotes de gatos, imagine um bebê de um ano e um gato de 5 meses, será que eles podem crescer juntos?



Waldiney Melo

Título: Saiba escolher o seu gato

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

705 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 08:08:47

    Sugiro que pesquise na internet todos os tipos de gatos, assim, pode escolher melhor. Também é bom dar um passeio naqueles desfiles, workshops de gatos, vale muito a pena apreciar os vários tipos e raças.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • marilenemarilene

    19-10-2011 às 18:15:14

    minha filha tem uma gata, e eu estou assustada pos me falaram quem cria gatos pode vir a ter filhos doentes. me responda e tire todas as minhas duvidas obrigado..

    ¬ Responder
  • Amanda Maldonadocarla cardoso

    03-07-2011 às 20:25:37

    achei muito pois matei varias curiosidades sobre meu gato.estou gravida e fiquei com muito medo do q falavam para mim. meu gato e maravilhoso e jamais quero me disfazer dele.obrigada.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba escolher o seu gato

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios