Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Adestramento

Adestramento

Categoria: Animais Estimação
Visitas: 8
Comentários: 2
Adestramento

Às vezes, temos em casa animais que tem hábito que nós não suportamos, e dizemos que eles são muito mal educados, não é mesmo? Às vezes damos palmada e nada acontece, ou às vezes ficamos com peninha, ou as vezes com raiva do animal e não sabemos o que fazer mais. Como educar um animal sem traumas e sem que ele deixe de ser nosso amigo? Você quer ter um animal amigo, e quer que ele te respeite? A Rua Direita te dará as dicas: ganhe respeito do animal mostrando que nada é de graça e que ele só conseguirá recompensa se tiver um bom comportamento. Todo e cão você tem que saber ensinar.

1º- Fazer xixi no lugar certo: Pois às vezes você chega cansada do trabalho e ver que seu tapete está sujo ou amarelado e com fedor, até parece que eles fazem de propósito, por bira NE? Pois é ao contrario do que muita gente pensa, bater no cão ou esfregar o focinho dele no local do crime não vai adianta, pois saiba que eles não vão saber por que está apanhando, o melhor é acostumar desde pequeno a fazer xixi durante um passeio, em geral o animal faz xixi após as refeições.

2º - Como proteger as plantas: para evitar que seu animal não transforme as suas plantas em salada, ponha em um borifador água cravo e canela e der uma borrifada em suas plantas e vasos, pois eles detestam o cheiro desses condimentos, espalhe pela casa ou jardim vasos com catnip (erva de gato), pois essas ele pode comer e não faz mal nem um.

3º- Fim do lixo: Se você largou o lixo e não colocou uma tampa, você não tem do que reclamar. Antes de mudar os hábitos do seu cão, mudes os seus primeiros, pois você tem que por o lixo e uma tampa na lixeira e com peso em cima da tampa, caso você pegue o seu animal farejando, fale grosso com ele, mais nada de violência, procure fazer barulho, ou borrife água nele, tenha sempre um borifador e uma garrafa cheia de pedrinhas que possa fazer barulho, pois o barulho causa desconforto e ele tem medo e não o machuca.

4º- recompensar seu animal: Nunca só repare nas coisas erradas que seu animal faz, é bom sempre nos acerto dele gratificá-lo, como dar um biscoito gostoso ou passar a mão sobre seus pêlos, isso é dar carinho e amor, pois até os animais precisam de amor e isso é bom pra você e pra ele.


Waldiney Melo

Título: Adestramento

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 8

638 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 20:57:41

    Descobri que as recompensas são ótimas formas de adestrar um animal. Mas, é preciso recompensar apenas nos momentos certos e não todo o momento, o animal precisa saber e entender a diferença. Com persistência, eles aprendem!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanonimo

    24-05-2009 às 02:28:37

    Animal de estimação ...não obrigado.

    O chichi na alcatifa.
    Os moveis arruinados.
    O cheiro na casa.
    Os pelos no sofá.

    Animais de estimação...não obrigado!

    ¬ Responder

Comentários - Adestramento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios