Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O Adestramento De Cães Para Obediência

O Adestramento De Cães Para Obediência

Categoria: Animais Estimação
O Adestramento De Cães Para Obediência

O adestramento de obediência elementar tem a finalidade de educar o seu cão com as normas comportamentais. Os controles são utilizados para que se tenha dominação e posse sobre o animal independente de sua raça. O adestramento é fundamental para que o cão seja perfeitamente obediente ao seu dono. Porém, a obediência do animal não se limita somente as práticas dos comandos elementares e das normas, a questão é revelar ao cão a distinção entre o que é certo e o que é errado e como o mesmo deve reagir diante das circunstâncias que ainda enfrentará no decorrer de sua vida como um cão, afinal os animais são irracionais. O adestramento levará o animal ao exemplo.

Você tem a possibilidade de adestrar o seu cão, porém em certos casos o animal não se entrega ao treinamento com facilidades. E como resolver essa situação? Para que o cão permita esse adestramento é necessário técnicas específicas completas. Busque um profissional ou um especialista da área que efetuará o adestramento completo que inclui tudo que diz respeito ao modo adequado dos cães. Se você quer que seu cão seja obediente sua vida tem que mostrar para ele atitudes de obediência. O cão é irracional, mas é muito inteligente. Não vacile e ele te atenderá e te aceitará.

O papel do dono do cão é bastante fundamental, pois o animal precisa enxergá-lo como seu treinador. Seja forte pois a conservação da atitude desejada precisa ser realizada pelo próprio dono. É necessário empenho por parte do líder que tem que contribuir para fazer com que seu pet seja um amigo confiável.

Os ensinos sobre a obediência elementar têm como foco educar seu cão com atividades de nível básico usando os seguintes comandos:

1) Não! - Serve para tudo o que seu pet não deve agarrar ou fazer.

2) Fica ou quieto! - Ordem para que seu cão fique sentado ou deitado.

3) Junto! - Comando que ensina o cão a se juntar com seu dono.

4) Senta agora! - Ordem para que o cão sente.

5) Deita! - Mandamento para que o cão fique deitado.

6) Venha aqui! - Chamamento para o cão de encontro ao dono.

7) Devagar! - Comando para que o cão ande devagar. Não carregue o animal pela correia.

Muitas outras atividades podem ser ensinadas, tudo dependerá das circunstâncias e necessidades em que o animal se encontra. A presença do líder no decorrer do trabalho de adestramento é muito fundamental, até mesmo fazendo parte de alguns ensinamentos quando possível.

Se houver interesse, o dono terá a possibilidade de fazer parte de todas as sessões e também agir como adestrador, sempre atendendo as direções do especialista no adestramento.


Natanael Genoel

Título: O Adestramento De Cães Para Obediência

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

447 

Comentários - O Adestramento De Cães Para Obediência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios