Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Categoria: Saúde
Visitas: 22
Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Sempre é bom descansar e fugir das preocupações do dia a dia. E muitas vezes nem o conforto do lar proporciona isso. Pensando nisso é que foram criados os Spas. Tanto para quem quer relaxar, quando quem busca benefícios na saúde ou estéticos. No entanto indiferente ao objetivo sempre é bom pensar em alguns pontos antes de escolher o local onde irá desfrutar de saúde e descanso. Neste artigo se dá a conhecer as 10 dicas para que seja feita a escolha certa.

1- Decida o objetivo.
A primeira coisa que se deve ter em mente é: “O que quero fazer num SPA?”. Pois respondendo a essa pergunta poderá se focar em estabelecimentos que ofereçam os serviços que procura. Opte por spas de emagrecimento, estéticos, relaxantes ou até alguns que ofereçam todos os tipos num só pacote, mas para isso é preciso saber o que se quer.

2- Analise com cuidado antes de escolher.
Preste atenção em cada detalhe antes de escolher, pois ninguém vai querer ficar resolvendo pepinos durante a estadia no SPA. Observe bem os contratos, o que eles oferecem? Por qual preço? Que condições terá que cumprir? Que situações podem anular o contrato? Quanto está disposto a pagar? Quais os melhores pacotes? Entre outros detalhes.

3- Procure por várias opções.
Ter mais de uma opção em mente sempre é bom. Nem tanto pela dúvida quanto aos serviços, mas também pela disponibilidade de vagas, horários e dias que combinem com os outros compromissos, afinal de contas a vida moderna é sempre imprevisível.

4- Visite o local físico.
Fotos, vídeos, indicações de amigos e comentário são bem vindos, na hora da escolha, mas não deixe de visitar o local antes de se hospedar, pois às vezes nem tudo é o que parecem ou o que dizem.

5- Pense na decoração.
Uma boa temporada no SPA deve ser perfeita, por isso além dos detalhes técnicos sempre é bom pensar na estática do próprio SPA. Veja a decoração que mais lhe agrada e combina com seu estilo, temáticas orientais, ambiente mais rústico ou moderno.

6- Escolha os melhores serviços.
Essa dica remete ao primeiro ponto. Caso queira serviços para embelezamento facial e de toda a pele, busque por um lugar especializado, de preferência a lugares que são acompanhados por dermatologistas. Caso busque relaxamento pode buscar serviços com práticas espirituais. Caso queira emagrecer prefira os que dão enfoque aos exercícios físicos e com alimentações planejadas, acompanhados devidamente por fisioterapeutas, especialistas em Educação Física e Nutricionistas.

7- Para tratamentos mais longos, locais de fácil acesso.
Se fores fazer um tratamento mais longo, procure um local mais adequado para que as idas frequentes não atrapalhem no bom desenvolvimento das atividades que tem feito. De atenção especial aos locais mais perto de casa e leve o transito lento em consideração.

8- Escolha os técnicos mais bem preparados.
Especialistas sempre são bem vindos principalmente quando se trata da sua saúde física ou mental. Procure saber se os técnicos que lhe atenderão costumam passar por treinamentos frequentes e se realmente sabem o que estão fazendo.

9- Cuidado com tratamentos milagrosos.
Um local que oferece tratamentos milagrosos nem sempre pode ser uma boa escolha. Não que os tratamentos oferecidos não funcionem realmente, mas causa certa frustração quanto o resultado se não obtido em curto prazo. A melhor escolha é pelo tratamento especializado que dure o tempo certo e tenha resultados eficientes.

10- Siga o seu gosto.
De nada adianta seguir todos esses passos se no final não estiver satisfeito com a opção que escolheu. Por isso a maior de todas as dicas é essa: Escolha o lugar que combine com seu estilo estético e de vida! Afinal de contas é parte mais interessada, tanto em sua saúde mental, física ou estética. Depois de escolhido, relaxe e curta a experiência ao máximo, divirta-se indo novamente com sua família, compartilhe sua alegria com os amigos e não deixe o estresse tomar conta da sua vida!


Jhon Erik Voese

Título: Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Autor: Jhon Erik Voese (todos os textos)

Visitas: 22

0 

Comentários - Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios