Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Baixos sistemas imunológicos

Baixos sistemas imunológicos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 12
Comentários: 8
Baixos sistemas imunológicos

Como os nossos sistemas imunológicos baixo podem ficar mais frágeis a certas doenças, e o certo é sempre cuidarmos para que não baixe, e isto é, cuidar de nossa energia, e tudo que rouba a energia, baixa a imunidade e com isso pegamos mais rapidamente as infeções, e o que devemos verificar? É se estamos dormindo e nos alimentando direito.

Para termos uma vida saudável temos que rever algumas coisinhas que ao longo dos anos deixamos para lá, como tomarmos sol diariamente, aquele solzinho pela manhã cedinho que os bebes tomam, que nos trás vitamina D para o nosso organismo, e que é indispensável em nossa vida, ou melhor, em nossa saúde, estudos já detetaram uma relação entre baixo nível dessas vitaminas ao ataque cardíaco, mais também não se sabe exatamente por qual mecanismo que ela aumenta a proteção contra as doenças do coração e outras, como diabetes, obesidade, hipertensão e até câncer, mais atestam sua importância.

Já no alimento nós encontramos no fígado, peixe, e gema de ovo, e o melhor é que o próprio corpo produz com a ajuda do sol, tomando sol por 15 minutos diariamente já é suficiente. Os nutrientes que aumenta o sistema imunológico e previne infeções, são as vitaminas A, E, C, além do minerais como zinco e selênio, e com isso você esta mais fortalecida a contaminação viral ou bacteriana. Muita gordura no alimento também prejudica a atividade das células protetoras e baixa a imunidade do corpo.

A rua direita da dica para aumentar o sistema imunológico e prevenir infeções.
Vitamina A: você encontra na cenoura, abobra, fígado, batata doce, damasco seco, brócolis e melão.

Vitamina C: Aumenta a produção de leucócitos, e estimula na resistência do organismo, e você encontra no limão, laranja, kiwi, caju, morango, tomate, e nos vegetais como repolho, pimentão verde.

Vitamina E: você encontra nos alimentos germe de trigo, óleo de soja, arroz, milho, algodão e girassol, amêndoas, nozes, castanha – do Pará, gema, vegetais e legumes.

Zinco é um mineral que atua na reparação dos tecidos e na cicatrização de ferimentos, sua deficiência causa diversas doenças imunológicas, os alimentos ricos em zinco são: carne, peixe, ostra, crustáceos, aves, leite, cereais integrais, feijão e nozes.

Selênio é como a vitamina E, este mineral possui capacidade antioxidante, e neutraliza a ação dos radicais livres, e sendo assim retardam no processo do envelhecimento e de alguma forma evita alguns tipos de câncer, o selênio você encontra na castanha do Pará, alimentos marinhos, carnes, fígado e aves.


Waldiney Melo

Título: Baixos sistemas imunológicos

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 12

766 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-07-2014 às 18:32:31

    Que interessante! O mais engraçado é que a maioria das coisas que nos acontecem vem do que comemos. Ter uma alimentação saudável é fundamental!

    ¬ Responder
  • Hilton

    27-04-2013 às 08:45:35

    Venho agradecer carecidamente pelas informações citadas referente ao aumento dos leucocitos em geral!

    ¬ Responder
  • Fabiana

    25-09-2012 às 15:47:15

    SOL é importante, o menino não toma.

    ¬ Responder
  • marcio

    14-08-2012 às 00:26:56

    Gente agradeço muito pelas informações recebidas,me ajudou pois minha esposa fez redução do estomago e esta com leocócitos muito baixos,valeu mesmo que Deus possa estar abençoando todas as pessoas que nos ajudaram com as informações...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãonélia

    08-07-2012 às 00:56:33

    Estas informações me ajudaram muito. Meu pai (72 anos) está com sistema imunológico baixo. Valeu. Muito obrigada.

    ¬ Responder
  • daniele da silva santosdaniele da silva santos

    29-05-2011 às 19:19:14

    q legal esse resumo adore vcs

    ¬ Responder
  • Marcelo FMarcelo F

    01-02-2011 às 11:48:20

    informação SIMPLES e COMPLETA, me ajudou muito. tive uma infecção e apesar de achar que me alimentava corretamente ví que cometia varias falhas com minha alimentação, muito obrigado

    ¬ Responder
  • cleusacleusa

    22-01-2011 às 17:24:48

    obrigado pelas informações,passarei para meus alunos de yoga a inportancia das vitaminas para aumentar o imunologico...

    ¬ Responder

Comentários - Baixos sistemas imunológicos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios