Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O Boxer

O Boxer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Comentários: 5
O Boxer

O BOXER É UM AMIGO (frase do Boxer Clube de Portugal)

Sou criador de raça boxer em Portugal a 14 anos com o afixo Boxers dell Conde de Valmont, entre os exemplares criados por mim constam varios campeões de Portugal e Internacionais, mas não foi para falar dos meus exemplares nem dos meus exitos como criador que me levou a escrever sobre esta magnifica raça de cães.

Origem – A criação do boxer iniciou-se por finais do seculo XIX na Alemanha, com cruzamento de duas raças o antigo Dogue chamado bullenbeisser (morde Touros) e o conhecido bulldog inglês.Embora os primeiros boxers eram algo diferentes dos atuais ao longo dos anos obteve-se um cão com uma força,coragem,intelegencia e afeição ao dono inigualavel e com um caracter alegre e brincalhão.

Standart- Cor fulvo e tigrado, Machos 57-63cm e Femeas 53-59cm, o boxer cão prognata, deve ser compacto e quadrado,musculado,movimento vivo a pelagem deve ser curta e sedoza.
Acho que sobre o Boxer se podia escrever muito mais sobre toda a sua formologia mas acho que a minha experiencia poderá ser mais util em informar o que realmente existe de diferente entre o Boxer e outras raças de Cães.

O meu primeiro contacto com esta raça surgiu quando o meu pai apareceu em casa com um livro de bolso sobre o Boxer tinha eu os meus 12 anos e disse é este o cão que vamos ter. Li o manual enumeras vezes, fez parte do meu cotidiano não havia internet por isso todo o anuncio que via no jornal a dizer que se vendia boxers era motivo de conversa em casa a perguntar ao meu pai se seria hoje o famoso dia.

Esse dia acabou por chegar,através de um amigo do meu pai, acabei por comprar o Boxer que mudou a minha vida para sempre Urko do Casal de Pauves era fantástico.

Boxer é conhecido como o baba das crianças é completamente louco e protetor dos pequenotes como exemplo posso dar no nascimento do meu filho quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi apresentar o meu miudo a uma cadela que está la em casa a reação dela foi espantosa, resultado ganhou uma mamite criou leite e não largava a porta do quarto dele e ninguém se aproximava dele sem meu consentimento. Eles conseguem distinguir as fragelidades das pessoas e sua capacidade para brincarem com eles se for uma pessoa muito idosa tem cuidado de não fazer força na trela nem de brincar com brutidade...

Obrigado a todos pelo tempo que dispos para saber mais sobre esta Raça.

No próximo Artigo que faça irei falar sobre:
O Boxer e o Trabalho


Miguel Braga

Título: O Boxer

Autor: Miguel Braga (todos os textos)

Visitas: 0

635 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 05:29:44

    Que linda raça de cão, o boxer! Aprendi a amar cada vez mais os cachorros, como eles são tão carinhosos e fiéis.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    14-04-2014 às 23:11:50

    Adoro animais , especialmente cães ...muito bom texto

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFernando

    21-06-2012 às 11:44:56

    Sobre a raça do Boxer já ficamos a saber um pouco.
    Agora mostra a tua raça .... a escrever.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFernando

    20-06-2012 às 16:34:28

    Gostei de ler.
    Força

    ¬ Responder
  • Miguel BragaMiguel Braga

    25-06-2012 às 12:29:54

    Obrigado, Abraço

    ¬ Responder

Comentários - O Boxer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios