Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Os 10 cães mais perigosos

Os 10 cães mais perigosos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Visitas: 11
Comentários: 5
Os 10 cães mais perigosos

Todos nós sabemos o perigo que corremos com vários tipos de cães, parecendo eles perigosos ou não, por detrás daquele estofo todo poderá existir mais perigo do que o que pensamos.

Falemos das dez raças mais perigosas do Mundo, assim caracterizadas por especialistas na área canina.

Em 1º lugar, temos o Pit Bull Terrier, este cão foi desenvolvido para combates clandestinos, designando-o assim como o melhor cão de combate á face da Terra, por isso mesmo, esta raça é preocupante e considerada uma raça muito ameaçadora.

Em 2º lugar temos o Rottweiler, um cão extremamente agressivo. Utilizado como cão de guarda ou pastoreio, é assim as características deste cão de origem alemã.

Em 3º lugar, uma raça muito popular, o Pastor Alemão, como o próprio nome indica, de origem alemã, este animal é um ótimo cão de guarda, é um cão com poder de vigilância enorme, e muito agressivo enquanto protege o sei território, é assim como este cão e conhecido.

Em 4º lugar temos o Husky Siberiano, de sua origem russa, este é um cão muito bonito, mas a beleza animal não é tudo, este cão não sabe “trabalhar” como cão de guarda, apesar da sua inteligência e energia.

Em 5º lugar o Malamute do Alasca, um cão muito agitado, encontrando o relaxamento no exercício físico, quando se sentem pouco ativos e a sua agitação está alta , eles ponderam ser cães de ataque.

Em 6º lugar temos o Doberman Pinscher, conhecido pela sua estrutura delgadinha, cão de focinho pontiagudo, também oriundo da Alemanha. Cão de guarda permanente e muito atento ao seu redor, agressivo em certos casos, mas encontrado em um lar familiar, é um ótimo companheiro.

Em 7º lugar, um cão oriundo da China, muito conhecido por ter o céu da boca roxa, o Chow Chow, um cão muito independente, e graças á sua independência pondera tornar-se agressivo se não forem tomadas as devias precauções.

Em 8º lugar, o Presa Canario, um cão de raça espanhola, com uma mordida muito furtiva e bem destacada, ele é extremamente forte e muito ágil, atacando com uma agilidade incrível.

Em 9º lugar, o Boxer, muito vulgar, não são cães agressivos, mas devido a momentos estressantes, tendem a mostras a sua agressividade, atacando qualquer pessoa a seu redor.

Em 10º lugar, um cão que parece ser doce, o Dálmata, um cão inteligente, de excelente memória, por vezes este cão tende a ser agressivo perante os humanos.


André Belacorça

Título: Os 10 cães mais perigosos

Autor: André Belacorça (todos os textos)

Visitas: 11

809 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • erick

    02-06-2013 às 00:25:54

    deveria ser incluído nessa lista, entre os dez caes mais perigosos, o homem, e coloca-lo em primeiro lugar....

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    13-09-2012 às 21:20:19

    isso pensamos nós.. o instinto ja nasce em cada um , todos temos problemas..eles sao animais, julga que nao têm problemas psicológicos também? está enganada

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    14-09-2012 às 23:25:08

    Claro que tambêm têm problemas psicológicos... e também acredito no instinto. Mas nos humanos os problemas psicológicos nascem com as pessoas de acordo com as etnias? E o instinto?

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    17-09-2012 às 12:43:48

    quem sabe , existem mistérios ! todos nos temos cancro, uns desenvolvem outros não ;)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 11:42:49

    Não concordar com estas classificações. Mais perigosa que qualquer dos cães que integra essa lista é a própria existência de uma lista que assim os caracteriza e discrimina. São as próprias listas de cães perigosos que potenciam que esses cães sejam escolhidos por todo o género de pessoas com más intenções, que os treinam para que sejam o que supostamente são geneticamente. O perigo não está na raça, está na educação que os animais recebem.

    ¬ Responder

Comentários - Os 10 cães mais perigosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios