Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Acupunctura Nos Animais

Acupunctura Nos Animais

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Acupunctura Nos Animais

“Mudam-se os tempos, Mudam-se as vontades…”, já dizia Luís de Camões e falava com uma enorme verdade!

A medicina não é, obviamente exceção, e se já nos conhecemos tão bem geneticamente, as medicinas alternativas, tem ocupado um lugar com substancial importância nas nossas vidas.
A medicina, terapia e medicamentos tradicionais são muitas vezes substituídos por medicinas e tratamentos alternativos.

Apesar do ceticismo de muitos relativamente às chamadas mesinhas, são cada vez mais os aficionados desta alternativa. Mesmo os mais descrentes, entregam-se a esta medicina para pequenas maleitas.

Com cerca de 2500 anos, a acupunctura é uma das medicinas alternativas mais procuradas. A acupunctura consiste na aplicação de agulhas em pontos definidos do corpo.

Esta prática de origem Chinesa é considerada um complemento de acordo com as terminologias da Organização Mundial de Saúde, e promove o equilíbrio energético, proporcinando o retorno da normalidade em todo organismo, não apenas energicamente, mas também de forma químico - biológica. Esta energia (eletricidade) do corpo que é manipulada através de estímulos em pontos específicos, comanda todo a fisiologia do organismo.

A acupunctura defende que o nosso corpo funciona não só com o fator químico - biológico, mas também com eletricidade, sendo esta a mais importante, ou seja a que controla todas as nossas funções. Como a acumputura controla a energia, consegue comandar as outras funções do organismo.

Curiosamente, a acupunctura não serve só para tratar pessoas, mas também animais.
Muitos animais têm, através da acupunctura deixado de ser sacrificados em consequência de doenças e dores crónicas.

Exemplo disso foi um estudo efetuado no Rio de Janeiro – Brasil, tendo por base um pequeno dálmata que com pouco mais de um ano, foi atropelado e corria o risco de morrer. Não conseguia andar e sofria de dores intensas.

Com a insistência dos donos, o cachorro fez 16 sessões de acupuntura, e não só escapou da morte, como voltou andar, e as dores desapareceram.

Assim como ele, muitos animais, sobretudo domésticos, têm, devido à acupunctura, deixado de ser sacrificados em consequência de doenças e dores crónicas.

O índice de melhoria nos casos de problemas neurológicos, dos ossos, músculos e articulações chega a 80% e resultado de cura vai de 60% a 70%. Para os mesmos problemas, a medicina convencional apresenta uma percentagem de melhoria que ronda os 50%, segundo alguns veterinários.

A acupunctura é indicada como tratamento para praticamente todos os problemas de saúde dos animais, e sua eficácia é também usada como anestésico.

Não é uma solução milagrosa e, em muitos casos, deve e tem de ser usada, em conjunto com a medicina convencional. Noutros casos como os de dor de coluna e paralisia, a medicina tradicional é a única opção porque os medicamentos existentes na medicina alternativa não funcionam ou têm eficácia insuficiente.

No final de contas, ao surtir efeitos positivos, porque não estarmos abertos a medicinas alternativas?


Carla Horta

Título: Acupunctura Nos Animais

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

619 

Imagem por: jpctalbot

Comentários - Acupunctura Nos Animais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: jpctalbot

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios