Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > MAD MAX Estrada da Fúria um divisor de águas no cinema.

MAD MAX Estrada da Fúria um divisor de águas no cinema.

Categoria: DVD Filmes
Visitas: 2
MAD MAX Estrada da Fúria um divisor de águas no cinema.

Olá, no artigo de hoje vamos falar sobre esse filme que já está fazendo um sucesso e "atropelando" todo mundo no cinema desde sua estreia em 22 de maio de 2015 aqui no Brasil.

O que começou como um filme de baixo orçamento vindo lá da Austrália, com o diretor George Miller, tornou-se uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica. O primeiro filme chamava-se apenas Mad Max e contava a história de como um policial determinado tornou-se um herói ermitão a vagar por um mundo que está cada vez mais caótico. Essa é a principal beleza e diferencial da série, pois vai mostrando a cada passo um mundo tomado por gangues e facções até tornar-se algo completamente diferente do que conhecemos.

O novo filme traz Max, sendo interpretado por Tom Hardy, o que já chama a atenção visto que o personagem foi consagrado pela interpretação de Mel Gibson, nos três anteriores. O que importa é que o filme é tão bom que a troca de atores torna-se irrelevante.

Outro ponto para o filme novo é que ao meu ver traz pela primeira vez uma protagonista mulher para a série. A atriz Charlize Theron interpreta Furiosa, que está em uma missão de fuga e de resgate com as chamadas mulheres do comandante da Cidadela, Imortan Joe. No meio do caminho encontra com Max que de sua forma muito peculiar acaba ajudando-a nessa corrida desesperada por um mundo com água e outros recursos escasso.
Deixando o conteúdo do novo filme um pouco de lado vou lhes explicar o porquê do título trazer o termo “divisor de águas”.

Hoje em dia já está se tornando comum quando não um hábito cinematográfico refazer filmes, refilmar histórias, criar novas versões para um mesmo personagem. No entanto poucos (quase nenhum) são os diretores que tem a chance de revisitar sua própria obra, sua própria criação. Neste caso é o que acontece com George Miller. Ele não só revisitou seu mundo e personagem, como criou uma história totalmente nova e (principalmente) crível dentro de seus próprios limites. Isto é um fato!

Falando em forma. Agora Mad Max Estrada da Fúria muito provavelmente será escola e referência para as novas adaptações, pois George Miller traz cenas de ação com uma fotografia maravilhosa (parte do filme é quase todo laranja e depois passa para tons de azul e finalmente retorna para o laranja).

E ainda falando das cenas de ação, faltam-me adjetivos para descrever a adrenalina que o filme transmite, e não são cenas jogadas ou perseguições sem sentido, é tudo muito bem amarrado com o universo do filme e demonstram a cada batida ou cada estratégia dos grupos a imensa criatividade e inventividade do ser humano em um mundo pós-apocalíptico.

O filme já se encontra a venda em DVD e Blu-Ray e é uma recomendação imperativa tanto para quem já é fã, mas também para quem ainda não conhece nada pode ser uma porta de entrada para o mundo MAD MAX.


Jhon Erik Voese

Título: MAD MAX Estrada da Fúria um divisor de águas no cinema.

Autor: Jhon Erik Voese (todos os textos)

Visitas: 2

387 

Comentários - MAD MAX Estrada da Fúria um divisor de águas no cinema.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios