Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > A Branca de Neve já tem os seus sete anões

A Branca de Neve já tem os seus sete anões

Categoria: DVD Filmes
Visitas: 4
Comentários: 1
A Branca de Neve já tem os seus sete anões

Numa guerra que tem dado que falar entre a Relativity e a Universal, já que ambas têm um projecto para a Branca de Neve, a Relativity parece ir na frente, já que antecipou a data de lançamento para 16 de Março de 2012, para estrear primeiro que a versão da Universal, que tem 1 de Junho de 2012 como dia previsto para a sua estreia.

Agora, a juntar a isso, foi anunciada a parte do elenco que interpretará os sete anões. São eles Mark Povinelli (Epic Movie), Jordan Prentice (Harold & Kumar Go to White Castle), Danny Woodburn (Watchmen), Sebastian Saraceno (Bedtime Stories), Ronald Lee Clark (Epic Movie), Martin Klebba (Hancock) e Joey Gnoffo (The Benchwarmers).

Os sete actores vão assim juntar-se a Lily Collins (The Blind Side), que será a Branca de Neve, Julia Roberts (Erin Brockovich) será a Rainha, Armie Hammer (The Social Network) será o Príncipe e Nathan Lane (The Birdcage) será o servo da Rainha, Brighton.

A cargo da produção estão Ryan Kavanaugh (The Fighter), Bernie Goldmann (300) e Brett Ratner (realizador de X-Men: The Last Stand). O argumento foi escrito por Melissa Wallack e Jason Keller, e Tarsem Singh (The Cell) será o realizador.

Nenhum dos filmes iniciou ainda as filmagens. Agora vamos ver qual a resposta da Universal, numa corrida que será sem dúvida ganha por quem chegar primeiro às salas de cinema.

Para saberem mais pormenores sobre esta guerra entre a Universal e a Relativity despoletada pela simpática Branca de Neve, vejam este artigo.


Dr. Artur j. Albuquerque

Título: A Branca de Neve já tem os seus sete anões

Autor: Dr. Artur Albuquerque (todos os textos)

Visitas: 4

656 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 12:05:27

    A Branca de Neve é uma história que faz parte da nossa infância, mas agora vemos surgir esta magnifica história no cinema. o que me predispôs de imediato a visualização deste filme foi a personagem de Julia Robets, a Rainha, que neste filme é muito deliciosa. faz levar os miúdos e os graúdos às gargalhadas dentro do cinema. recomendo a todas que vejam esta comédia adocicada. é um filme com muita qualidade.

    ¬ Responder

Comentários - A Branca de Neve já tem os seus sete anões

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios