Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > 5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

Categoria: DVD Filmes
5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

1. Batman e Robin (1997)

Considerado umas das piores adaptações da história do cinema, Batman e Robin envergonhou tanto seu diretor (Joel Schumacher) quanto seu protagonista (George Clooney), ambos pediram desculpas aos fãs publicamente. Entre outros motivos que levaram ao fracasso do filme: excesso de cores, retirando o tom sombrio dos filmes do Batman; grande quantidade de personagens, entre heróis e vilões, pra se ter uma ideia, um grande inimigo do Batman como o Bane, foi rebaixado a simples capanga; e claro não podia deixar de mencioná-los: os odiados mamilos nas armaduras de Batman e Robin, que também já tinham dado as caras em Batman Eternamente (1995).

2. Superman 3 (1983)

Depois de dois ótimos filmes, não dava pra acreditar que um terceiro filme do Superman pudesse ficar tão ruim como foi Superman 3, acredite, ficou um lixo completo. Para muitos o filme serviu de escada para Richard Pryor, que era um comediante em ascensão na época, e que na película, tinha um tempo de tela bem maior do que o protagonista do filme. Além de tudo, o filme contou com um vilão que era muito semelhante a Lex Luthor.

3. Homem-aranha 3 (2007)

Outro caso, que assim como Batman e Robin, teve um excesso apavorante de personagens, o que dificultou o roteiro e desenvolvimento da trama. Diferente dos dois últimos filmes da franquia comandada por Sam Raimi, essa terceira parte teve um roteiro fraco e previsível, apesar de boas atuações do elenco, o diretor alegou falta de controle na produção, passando a bola para o estúdio. A franquia foi encerrada, sendo lançado um reboot em 2012.

4. Demolidor (2003)

Talvez o primeiro fracasso comercial da Marvel no cinema, demolidor, de 2003, contava com um ator (Bem Affleck) que não convencia muito como um personagem que é conhecido por ser ágil e veloz, tendo muitas das cenas de ação geradas por computador. Entre um dos pontos mais criticados do filmes, foi a escolha de um ator negro pra interpretar o rei do crime (Michael Clarke Duncan) que nos quadrinhos é branco. O que salvou o filme, para muitos foi à atuação de Colin Farrell como mercenário. Curiosidade: após o sucesso do personagem do mercenário no filme, a Marvel durante algum tempo, apresentou o personagem sem o tradicional uniforme, passando a ser desenhado com um visual parecido com o do filme, inclusive com um alvo tatuado na testa.

5. Superman IV- em busca da paz (1987)

Mais um filme do superman na lista, apesar de não ser tão ruim como o terceiro, o problema desse filme foi à produção, que sofreu uma redução enorme no orçamento, que deixou os efeitos especiais muito pobres, enterrando a franquia Superman nos cinemas por quase duas décadas. Isso sem contar a péssima decisão de colocar um personagem com certa aparência de russo, simbolizando o principal vilão da história (o filme foi lançado ainda na guerra fria). Esse filme também tem uma curiosidade bizarra, Superman tem o poder de reconstruir as coisas com raios que saem dos seus olhos (?).


Fábio Oliveira

Título: 5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

Autor: Fábio Oliveira (todos os textos)

Visitas: 0

16 

Comentários - 5 Piores Adaptações De Quadrinhos Para O Cinema

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios