Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > O Ditador

O Ditador

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Comentários: 1
O Ditador

Ele já apareceu como um rei do rap branco, repórter , um modelo gay exótico na Áustria, aparentemente não tinha faltado nada mais para Sacha Baron Cohen atuar. Imagine um comandante do Oriente Médio que não suporta o sistema democrata e pensará em fazer qualquer coisa para assegurar que ela nunca entre no pais que ele governa e que castiga com muito amor? Sem sal , ofende, estupidamente preconceituoso e muito confuso! E essa fórmula mágica que o filme evolui .Em O Ditador, Sacha faz um papel de um comandante Geral Aladeen, o soberano do país africano” República da Wadiya”. Ele está criando e testando novas armas de poder nuclear e não deixa nenhum americano entrar no pais.

A ONU fala em intervenção militar, a não ser que Aladeen vá para os Estados Unidos e se assista a Reunião Geral na sede da ONU em Nova York. Logo depois que pisa nos Estados Unidos, Aladeen é raptado e tem sua segurança física questionada por tortura. Como isso termina não fazendo efeito no ditador, o sequestrador (Reilly, Boogie Nights) depila a sua gigante barba. Aladeen termina fugindo, porém ninguém o identifica com o rosto liso e todos acham que ele não passa de um maluco qualquer. É tudo se origina de uma complô organizado pelo tio dele Tamir (Kingsley, de Gandhi), que deseja ficar no lugar do sobrinho para poder levar a democracia a Waidiya e também vender todo o petróleo do pais.

O Ditador é um a produção extremamente hilária, salvo algumas anedotas que são um tanto longas e chatas. Cohen é um ator fabuloso que sabe muito bem como criar um personagem a partir do nada e deixa-lo muito engraçado. Ele mostra Aladeen como um trouxa, preconceituoso, viciado em sexo e absolutamente uma má companhia.

Como era de se esperar, há diversas situações que lembram Osama bin Laden. É um filme completamente irônico,vivo,inteligente mas também pode ser que muitas pessoas se ofendam com a visão de Oriente Médio que é passada no filme.O diretor do filme na verdade,não deseja mostrar outro Oriente Médio diferente daquele que estamos acostumados a ver nos jornais ou até mesmo aquele Oriente Médio da nossa imaginação.

Gabriela Torres

Título: O Ditador

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 11:48:02

    o Ditador é daqueles filmes que não vemos só para entreter e rir com Ali G. não tem qualquer lição de vida intrínseca no filme, pelo contrário, pois no final ele continua a fazer as mesmas coisas que fazia ao início (mandar matar as pessoas e obrigar as restantes a um governo ditatorial). a mulher por quem se apaixona ajuda ao elenco para criar cenas engraçadas. Aladeen é uma personagem a não esquecer, tão singular.

    ¬ Responder

Comentários - O Ditador

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios