Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > DVD muito compacto

DVD muito compacto

Categoria: DVD Filmes
DVD muito compacto

Com o avanço e a tecnologia os discos de vinil passaram a ser substituídos com os CDs e DVDs, que hoje é mais simples e de maior fácil de uso.

Os DVDs são semelhantes aos CDs, é um disco bastante compacto, que ocupa pouco espaço de armazenamento.

Sua capacidade é sete vezes maior que um cd convencional, podendo assim armazenar um filme de longa-metragem, além de outras características especiais de um disco pode-se armazenar um filme mais de três horas e um áudio excepcional igual ou até melhor que um cd.

Os DVDs podem ser utilizados em aparelhos reprodutores de DVD “players de DVDs” ou em computadores que tenham o drive de DVD – ROM, melhor é reproduzir em player de DVD onde pode ligá-lo em som com seis caixas acústicas e uma televisão de tela grande, onde você tem a sensação de estar em um cine.

Com o DVD você tem acesso direto a qualquer parte do filme em um simples toque de tecla, sem ser necessário retroceder ou adiantar como o VHS era antigamente, além dos recursos de menus de câmera lenta e outros são perfeitamente possíveis sem alterar ou prejudicar a qualidade de reprodução do filme.

Podemos também dizer que o DVD é um cd “condensado,” que permite armazenar varias horas de áudio e vídeo de altíssima qualidade, um DVD tem a capacidade para reter até oito de dublagens e trinta legendas de diferentes idiomas têm também recursos de censurar, e também para países que pais não permitem que seus filhos assistam filmes de senas proibidas para menores, e a possibilidade de armazenamento de até nove ângulos diferentes para uma mesma cena, desde que o diretor do filme inclua este recurso.

O DVD é a grande sensação tecnológica do entretenimento mundial, e trata-se de uma mídia de armazenamento, com capacidade muito maior que um cd e que já provou ser uma mídia de ótima qualidade para vídeo e recursos multimídia em geral, o DVD surpreende logo de inicio por sua alta capacidade de armazenamento de dados, com a qualidade de áudio e vídeo, os filmes em DVD esta crescendo cada vez mais E é o produto eletrônico que teve a maior aceitação de crescimento rápido em todos os tempos.

Os maiores lançamentos de filmes já estão em DVD nas melhores lojas.
Hoje compramos os bons filmes e são muito mais fácies de guardar, ocupa pouco espaço e podemos ter um numero maior de filmes, e com preço que cabe em nosso bolso e em nossa prateleira, e o mercado agradecem.



Waldiney Melo

Título: DVD muito compacto

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

645 

Comentários - DVD muito compacto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios