Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Batman

Batman

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Batman

E percorremos até o fim de uma das mais famosas e mais talentosas trilogias de todas as décadas. A trilogia que iniciou com Batman Begins, evoluiu para Dark Knight e atualmente termina com Dark Knight Rises. E com este término podemos afirmar que a trilogia do morcego será lembrada por várias décadas, já que praticamente todos os episódios foram aclamados entre os fãs dos gibi, críticos, apaixonados pelo cinema e todos aqueles que viram os filmes, além do gigante êxito nos cinemas.

No filme: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Dark Knight Rises), pode-se afirmar que foi um encerramento primoroso, de novo Christopher Nolan nos fascina com uma obra de arte, um filme bom em todos os sentidos e ângulos e que terá como causa um enorme impacto em todos aqueles que viram. Tive o deleite de assistir a estréia da obra de arte e tenho que afirmar que sai encantada da sala do cinema.

O filme mostra uma época de oito anos depois do término de Dark Knight, e conta a fábula do mais recente perigo contra o Morcego e a cidade. O antagonista que usa uma máscara que usa o nome de Bane quer obviamente acabar com Gotham City. Será abordado no filme a respeito da Liga al Ghul Ra das Sombras onde o vilão se hospedou para acabar a missão de Ra. Temos um deprimido e adoentado Bruce Wayne que não parece ter condições para lutar contra esse perigo que está cada vez mais próximo, mas que precisa se armar para tudo, e assim temos Batman guerreando para voltar a sua antiga força e evitar a destruição de Gotham City.

O responsável pelo filme Christopher Nolan disse que cada filme da trilogia tinha um tema diferente do outro. Batman Begins foi uma trama que abordou muito a questão do pânico. O Cavaleiro das Trevas rumou um tema de fim de tudo. Por último, em Dark Knight Rises foi uma história de sofrimento.Todos os filmes são bons e possuem características bem especificas que ajudam na diferenciação dos mesmos. Poucos casos uma continuação ficou tão bem feita,principalmente quando ainda depois do segundo filme surge um terceiro.

Gabriela Torres

Título: Batman

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - Batman

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios