Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Imortais

Imortais

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Comentários: 1
Imortais

Imortais é uma produção que resultou em um ótimo lucro em sua estreia e recebeu um grandioso valor de vários investidores antes mesmo do roteiro estar pronto. A produção nos leva para uma antiga cidadela grega, tudo no clima de epopeia. A produção inicia quando Teseu (o protagonista), um homem que vive no campo e leva uma vida bem simples, tem o lugar onde mora devastada pelas tropas do rei local que terminam matando sua mãe e seus amigos e ele é transformando num mero escravo.

O rei está procurando uma grande força uma espécie de armamento de grande fama (um arco) esse arco teria sido do deus da guerra, tendo essa arma em mãos ele poderia fazer o que quisesse libertar ou prender quem quisesse obviamente assim o controle do planeta seria dele. De forma secreta, Zeus estaria ensinando Teseu para que este possa lutar contra esse rei ganacioso. Deuses imortais orientam Theseus,por todo filme, este tem a responsabilidade de comandar um exercito, numa espécie de guerra onde de um lado teremos pessoas comuns e divindades e do outro monstros dos mares e povos bárbaros.

Pelo lado visual, podemos dizer que este é um bom filme. Os cenários das cidades gregas são muito bem montados, que nos levam a pensar que aquele lugar realmente fez parte da Grécia Antiga. Todos os momentos onde a guerra, tudo é muito bem orquestrado. Em no estilo Idade Média, ou seja, as cenas são fortes.

Já o roteiro é bem fraquinho, a trama não prende o telespectador. Pelo contrário acho difícil alguém se interessar pelo perfil de algum personagem de fato. A parte da mitologia em si, foi bastante modificada nessa produção. Muitos mitos aparecem de forma que quase não dá para reconhecer a história das lendas.

É simplesmente um filme bonito, mas bem no sentido estético mesmo. É quase como um quadro feito para se admirar a beleza, mas sem muita pretensão. Para quem gosta de coisas bonitas, sem que elas precisem fazer algum sentido em si. Chega a ser quase fútil, praticamente vazio de significados. Porém acho que o diretor não tinha outro objetivo em mente do que fazer algo belo simplesmente. E isso novamente volta a dizer, ele conseguiu muito bem.

Enfim, vale uma tarde sentada no sofá assistindo e comendo muita pipoca.


Gabriela Torres

Título: Imortais

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGil Vespa

    24-05-2014 às 23:25:34

    Gabriela gostei muito do texto Imortais, mas tua foto é linda ...serás tu mulher fatal, imortal?

    ¬ Responder

Comentários - Imortais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios