Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Promova sessões de cinema em casa!

Promova sessões de cinema em casa!

Categoria: DVD Filmes
Promova sessões de cinema em casa!

Um bom filme enche o olho, a alma e a crítica favorável dos espectadores que, no seio de uma inumerável série de ofertas com que são “bombardeados”, elegem o (s) filmes (s) da sua vida. O DVD, ou outro suporte mais “doméstico” permite, não só o visionamento frequente das películas que se preferem, como proporciona eventuais momentos de divertimento e convívio sem necessidade de se sair do recesso do lar. Este facto apresenta múltiplas vantagens e resolve alguns problemas, sobretudo para quem possui prole, nomeadamente no que se refere a onde e com quem deixar as crianças. Para além disso, anula a sujeição a horários de cinema, a companhias mais faladoras ou de qualquer modo incomodativas, a intervalos em que se tem de dar constantemente passagem às pessoas que aproveitam para sair e entrar vezes sem conta, às filas de compra dos bilhetes, …

A preços bastante mais agradáveis, quer se aluguem ou adquiram as fitas, pode planear-se uma óptima sessão de “cinema em casa”, convidando os amigos, criando condições de luminosidade semelhantes às das salas onde se costuma ir, promovendo um edificante convívio e providenciando umas pipocas, ou uns aperitivos, para que a adrenalina ou a emoção do que se está a ver possa libertar-se de forma … “crocante”.
Sempre é mais saudável e higiénico do que roer as unhas ou lamber as lágrimas! Toda a gente sabe que as unhas alojam muito lixo e, uma vez engolidas, são susceptíveis de provocar apendicite. O excesso de sal, por seu lado, eleva a tensão arterial e beber litros da aguadilha salgada que a vista emana não é nada bom… Nem para a própria visão é aconselhável estar assim tão imersa numa autêntica salmoura!

Portanto, o melhor é parar de “fazer filmes” e optar pelo que realmente convém. Já bem basta o argumento, nem sempre feliz, sobre o qual foi rodado o filme da nossa vida, em constante projecção sobre o ecrã da nossa mente…! Provavelmente, uma vezes ganhar-se-ia o óscar de melhor actor principal, outras, quando tentamos a todo o custo fugir, o de pior protagonista, outras ainda o de melhor figurante, respeitante a uma participação discreta no palco das actuações fundamentais. É claro que há quem prefira ser galardoado com os prémios de melhor guarda-roupa ou similares, que não implicam uma avaliação profunda do desempenho, mas a falta de substância, na verdade, não veicula a satisfação genuína, sólida e duradoura…

Maria Bijóias

Título: Promova sessões de cinema em casa!

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 0

671 

Comentários - Promova sessões de cinema em casa!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios