Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Comentários: 1
O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro ( The Terminator) é um filme de 1984 estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por James Cameron .

Fez muito sucesso e deu origem a várias sequências, e virou também aventura de vídeo game.

O filme prende a atenção do início ao fim e conta a história de um ciborgue ( Arnold Schwarzenegger) que vem do futuro especificamente do ano de 2029 e vai parar em pleno ano de 1984 com a missão de impedir o nascimento de John Connor que será o líder dos sobreviventes da raça humana na luta contra as máquinas após o mundo ter sido devastado por uma guerra nuclear.

O alvo do ciborgue é Sarah Connor ( Linda Hamilton) futura mãe de John Connor e que leva uma vida tranquila em sua cidade trabalhando em uma lanchonete como garçonete.

Para proteger Sarah, é enviado do futuro o tenente Kyle Reese ( Michael Biehn) que passa a perseguir Sarah com o objetivo de protegê-la.




Assustada, Sarah que não sabe de nada , passa a fugir de Kyle e entra em uma danceteria para escapar dele. Porém Kyle sabe que o exterminador está atrás dela também e ele segue Sarah na danceteria para tentar evitar que o ciborgue a mate, nesse momento o exterminador também entra na danceteria e passa a procurar Sarah, até que consegue achar ela sentada em uma mesa, ele se dirige a ela e quando se prepara para atirar nela, Kyle aparece e atira várias vezes contra o ciborgue que cai mas logo se levanta e passa a perseguir o casal freneticamente pelas ruas da cidade.

A partir daí o filme é um jogo de gato e rato, com o exterminador perseguindo incansavelmente o casal.

O filme lançou ao estrelato o ator Arnold Schwarzenegger que caiu como uma luva no papel do robô e a partir daí passou a ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood e depois disso estrelou dezenas de filmes de sucesso e o sucesso da película colocou o diretor James Cameron como um dos mais promissores diretores da indústria do cinema,fato que viria a se confirmar mais tarde com os mega sucessos de Terminator 2, Titanic,e Avatar.

O Exterminador do Futuro tem várias cenas clássicas o que faz com que esse filme seja cultuado até hoje pelos fãs:

A cena do início do filme quando o ciborgue chega no ano de 1984 é clássica e ao memso tempo bastante violenta, com o ciborgue arrancando o coração de um dos rapazes a quem ele pediu as roupas para se vestir e o rapaz se recusara.

Outra cena clássica é quando o ciborgue é impedido de entrar em uma delegacia de polícia e o policial de plantão ouve a célebre frase disparada pelo extermiinador: "I will be back ( eu voltarei) ".

E a cena em que o ciborgue entra em uma casa a procura de Sarah Connor onde está um casal de namorados e ele acaba matando os dois impiedosamente.

Tenso, empolgante, chocante, são esses adjetivos que melhor descrevem o filme O Exterminador do Futuro.


Nilson Empreendedor

Título: O Exterminador do Futuro

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 17:55:59

    O Exterminador do Futuro (O Exterminador Implacável na tradução de Portugal) foi o filme que lançou Arnold Schwarzenegger para as luzes da ribalta, juntamente com a agora icónica frase «I’ll be back». Confesso que, durante muito tempo, o preconceito levou a melhor e afastei-me terminantemente deste filme porque pensava que nada de bom podia vir de um filme com Arnold Schwarzenegger. Enganei-me. Continuo a não apreciar o trabalho do ator, mas é um bom filme.

    ¬ Responder

Comentários - O Exterminador do Futuro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios