Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Pressão Alta: Conheça Os Riscos E O Que Se Pode Fazer Para Fugir Dos Índices Negativos Relacionados À Esta Doença

Pressão Alta: Conheça Os Riscos E O Que Se Pode Fazer Para Fugir Dos Índices Negativos Relacionados À Esta Doença

Categoria: Saúde
Pressão Alta: Conheça Os Riscos E O Que Se Pode Fazer Para Fugir Dos Índices Negativos Relacionados À Esta Doença

A hipertensão, ou pressão alta, é uma enfermidade que mais atualmente vem acometendo um número alarmante de pessoas. Mais recentemente foram contabilizadas aproximadamente 1 bilhão de pessoas hipertensivas no mundo.

Categorizada entre as principais causas de óbito no plano mundial, por ser um fator extremamente nocivo para doenças cardiovasculares e cardíacas, a hipertensão encontra-se ligada a mais de 9 milhões de mortes todos os anos (dados da Organização Mundial de Saúde).

A doença se caracteriza pelo aumento da pressão dentro dos vasos sanguíneos. Esta pressão está relacionada com a força utilizada pelo coração para bombear o sangue para todo o corpo. O seu valor é determinado pela quantidade de sangue corrente dentro dos vasos e pela força com que o coração utiliza para bombeá-lo.

Quando não tratada, a pressão alta pode causar acidentes vasculares cerebrais (AVC), anginas (dores fortes no peito), infartos, arritmias cardíacas e doenças renais. A intensidade com a qual estes males se manifestam e outras condições particulares de cada indivíduo podem ser fatais.

Alguns fatores podem determinar o seu aumento, diminuição e controle. O maior perigo é não tratar de providenciar atitudes que tenham por objetivo a sua estabilidade em um nível saudável.

Para a manutenção de uma pressão arterial saudável, recomenda-se a adoção de uma dieta mais balanceada, na qual o sal não ultrapasse os 5 gramas de sal diário (A OMS recomenda um consumo menor que 5 gramas de sal ou menos de 2 gramas de sódio por dia).

Deve-se também reduzir o consumo exagerado de álcool e adotar uma rotina menos sedentária.

Por ser uma doença ao início silenciosa, deve-se sempre estar atento a alguns sintomas que indicam a sua presença, tais como: dores de cabeça, sensação de fraqueza, dores na região do peito, sangramentos no nariz, tonturas, visão turva entre outros.

Atenção! Estes sintomas costumam se manifestar quando a pressão se encontra em um nível muito alto, por isso, faça uma acompanhamento médico periódico com vistas a prevenir futuras complicações.

A adoção de hábitos mais saudáveis pode ser decisiva diante dos altos índices de mortalidade. Não custa muito realizar pequenas mudanças no dia a dia, tendo em vista que o valor a ser cobrado pela displicência com a saúde pode ser o de fazer parte das estatísticas negativas.

http://www.saredrogarias.com.br/


Rua Direita

Título: Pressão Alta: Conheça Os Riscos E O Que Se Pode Fazer Para Fugir Dos Índices Negativos Relacionados À Esta Doença

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

527 

Comentários - Pressão Alta: Conheça Os Riscos E O Que Se Pode Fazer Para Fugir Dos Índices Negativos Relacionados À Esta Doença

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios