Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Falta de Apetite Sexual

Falta de Apetite Sexual

Categoria: Outros
Comentários: 3
Falta de Apetite Sexual

Muito mais comum do que se possa imaginar, mesmo nas camadas mais jovens, a falta de apetite sexual é nos dias de hoje um problema que ocupa um lugar de destaque na cama de muitos casais. O espaço é de tal forma grande, que não existe espaço para mais ninguém e a falta de comunicação são as palavras de ordem.

Passam-se os dias, as semanas e os meses e a actividade sexual é inexistente. O problema instala-se e devido ao silencio perturbador que invade o casal, o apetite deixa de existir.

Estamos habituados a pensar por uma lógica pouco correcta de que a falta de apetite sexual acontece maioritariamente em mulheres e na faixa etária a partir dos 40 anos. No entanto, cada vez mais os homens perdem o desejo sexual e demasiado cedo. Se perder o apetite sexual não deve ser considerado uma coisa normal numa idade mais avançada, deve ser enfrentado como uma situação por resolver se a idade for a de um jovem

Apesar de a ideia da falta de apetite sexual em homens novos estar associada a desejo por mulheres fora do seio familiar, a realidade é que os motivos podem passar por muitos outros aspectos que não a falta de interesse na cara-metade.

Dentro dos vários motivos que se podem enumerar, podemos apontar a baixa produção de testosterona, o stress, a angústia ou depressão, a rotina, aspectos associados a medicação que esteja a tomar entre outras.

Na realidade, a falta de apetite sexual pode ser tratado em muitos casos sem sair de casa. Ao quebrar a rotina, poderá conseguir activar o seu apetite sexual como nos tempos de namoro. Naturalmente que não vale quebrar a rotina uma só vez, e vai ter de alimentar a sua relação com a sua cara-metade, varias vezes.

A falta de exercício físico também é o factor que pode estar associado à falta de apetite sexual, pelo que o sedentarismo é um perigo para os jogos de cama.

É considerado falta de apetite sexual, quem pratica sexo duas vezes por mês e tendo em conta que a media de actividade sexual de um casal nos dias de hoje é de três vezes por semana, conseguirá detectar falhas na sua actividade com bastante facilidade.

Não se deprima pela falta de apetite sexual. Tente tratar de todo o assunto dentro das quatro paredes do seu quarto, mas se mesmo assim persistirem problemas do género (incluindo ejaculação precoce ou disfunção eréctil) o melhor é consultar o médico.


Carla Horta

Título: Falta de Apetite Sexual

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

799 

Imagem por: hipposrunsuperfast.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-08-2014 às 22:23:49

    Existem alguns alimentos que aumentam a vontade sexual e acredito que ajudaria muito o casal. Como por exemplo: a melancia(parte branca) para o homem, o amendoim, castanha-do-Pará, amora, enfim...tudo tem um jeito de mudar a falta de apetite sexual. O segredo é a boa comunicação, a transparência e o desejo de melhorar a situação.

    ¬ Responder
  • pamelapamela

    14-11-2011 às 18:52:53

    eu preciso de um homen beijos ???

    ¬ Responder
  • ivaldobotelho

    28-12-2012 às 11:52:17

    Poxa, eu gostaria te beijar, ficaria satisfeito! Não me importa a pentração, mas o contano corpo a corpo, o chupar, o lamber, o sugar, passar a lingua nos seios, tudo isso me satisfaz.([email protected])Maceio/al.

    ¬ Responder

Comentários - Falta de Apetite Sexual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios