Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Falta de Apetite Sexual

Falta de Apetite Sexual

Categoria: Outros
Comentários: 3
Falta de Apetite Sexual

Muito mais comum do que se possa imaginar, mesmo nas camadas mais jovens, a falta de apetite sexual é nos dias de hoje um problema que ocupa um lugar de destaque na cama de muitos casais. O espaço é de tal forma grande, que não existe espaço para mais ninguém e a falta de comunicação são as palavras de ordem.

Passam-se os dias, as semanas e os meses e a actividade sexual é inexistente. O problema instala-se e devido ao silencio perturbador que invade o casal, o apetite deixa de existir.

Estamos habituados a pensar por uma lógica pouco correcta de que a falta de apetite sexual acontece maioritariamente em mulheres e na faixa etária a partir dos 40 anos. No entanto, cada vez mais os homens perdem o desejo sexual e demasiado cedo. Se perder o apetite sexual não deve ser considerado uma coisa normal numa idade mais avançada, deve ser enfrentado como uma situação por resolver se a idade for a de um jovem

Apesar de a ideia da falta de apetite sexual em homens novos estar associada a desejo por mulheres fora do seio familiar, a realidade é que os motivos podem passar por muitos outros aspectos que não a falta de interesse na cara-metade.

Dentro dos vários motivos que se podem enumerar, podemos apontar a baixa produção de testosterona, o stress, a angústia ou depressão, a rotina, aspectos associados a medicação que esteja a tomar entre outras.

Na realidade, a falta de apetite sexual pode ser tratado em muitos casos sem sair de casa. Ao quebrar a rotina, poderá conseguir activar o seu apetite sexual como nos tempos de namoro. Naturalmente que não vale quebrar a rotina uma só vez, e vai ter de alimentar a sua relação com a sua cara-metade, varias vezes.

A falta de exercício físico também é o factor que pode estar associado à falta de apetite sexual, pelo que o sedentarismo é um perigo para os jogos de cama.

É considerado falta de apetite sexual, quem pratica sexo duas vezes por mês e tendo em conta que a media de actividade sexual de um casal nos dias de hoje é de três vezes por semana, conseguirá detectar falhas na sua actividade com bastante facilidade.

Não se deprima pela falta de apetite sexual. Tente tratar de todo o assunto dentro das quatro paredes do seu quarto, mas se mesmo assim persistirem problemas do género (incluindo ejaculação precoce ou disfunção eréctil) o melhor é consultar o médico.


Carla Horta

Título: Falta de Apetite Sexual

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

799 

Imagem por: hipposrunsuperfast.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-08-2014 às 22:23:49

    Existem alguns alimentos que aumentam a vontade sexual e acredito que ajudaria muito o casal. Como por exemplo: a melancia(parte branca) para o homem, o amendoim, castanha-do-Pará, amora, enfim...tudo tem um jeito de mudar a falta de apetite sexual. O segredo é a boa comunicação, a transparência e o desejo de melhorar a situação.

    ¬ Responder
  • pamelapamela

    14-11-2011 às 18:52:53

    eu preciso de um homen beijos ???

    ¬ Responder
  • ivaldobotelho

    28-12-2012 às 11:52:17

    Poxa, eu gostaria te beijar, ficaria satisfeito! Não me importa a pentração, mas o contano corpo a corpo, o chupar, o lamber, o sugar, passar a lingua nos seios, tudo isso me satisfaz.([email protected])Maceio/al.

    ¬ Responder

Comentários - Falta de Apetite Sexual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios