Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Falta de Apetite Sexual

Falta de Apetite Sexual

Categoria: Outros
Comentários: 3
Falta de Apetite Sexual

Muito mais comum do que se possa imaginar, mesmo nas camadas mais jovens, a falta de apetite sexual é nos dias de hoje um problema que ocupa um lugar de destaque na cama de muitos casais. O espaço é de tal forma grande, que não existe espaço para mais ninguém e a falta de comunicação são as palavras de ordem.

Passam-se os dias, as semanas e os meses e a actividade sexual é inexistente. O problema instala-se e devido ao silencio perturbador que invade o casal, o apetite deixa de existir.

Estamos habituados a pensar por uma lógica pouco correcta de que a falta de apetite sexual acontece maioritariamente em mulheres e na faixa etária a partir dos 40 anos. No entanto, cada vez mais os homens perdem o desejo sexual e demasiado cedo. Se perder o apetite sexual não deve ser considerado uma coisa normal numa idade mais avançada, deve ser enfrentado como uma situação por resolver se a idade for a de um jovem

Apesar de a ideia da falta de apetite sexual em homens novos estar associada a desejo por mulheres fora do seio familiar, a realidade é que os motivos podem passar por muitos outros aspectos que não a falta de interesse na cara-metade.

Dentro dos vários motivos que se podem enumerar, podemos apontar a baixa produção de testosterona, o stress, a angústia ou depressão, a rotina, aspectos associados a medicação que esteja a tomar entre outras.

Na realidade, a falta de apetite sexual pode ser tratado em muitos casos sem sair de casa. Ao quebrar a rotina, poderá conseguir activar o seu apetite sexual como nos tempos de namoro. Naturalmente que não vale quebrar a rotina uma só vez, e vai ter de alimentar a sua relação com a sua cara-metade, varias vezes.

A falta de exercício físico também é o factor que pode estar associado à falta de apetite sexual, pelo que o sedentarismo é um perigo para os jogos de cama.

É considerado falta de apetite sexual, quem pratica sexo duas vezes por mês e tendo em conta que a media de actividade sexual de um casal nos dias de hoje é de três vezes por semana, conseguirá detectar falhas na sua actividade com bastante facilidade.

Não se deprima pela falta de apetite sexual. Tente tratar de todo o assunto dentro das quatro paredes do seu quarto, mas se mesmo assim persistirem problemas do género (incluindo ejaculação precoce ou disfunção eréctil) o melhor é consultar o médico.


Carla Horta

Título: Falta de Apetite Sexual

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

799 

Imagem por: hipposrunsuperfast.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-08-2014 às 22:23:49

    Existem alguns alimentos que aumentam a vontade sexual e acredito que ajudaria muito o casal. Como por exemplo: a melancia(parte branca) para o homem, o amendoim, castanha-do-Pará, amora, enfim...tudo tem um jeito de mudar a falta de apetite sexual. O segredo é a boa comunicação, a transparência e o desejo de melhorar a situação.

    ¬ Responder
  • pamelapamela

    14-11-2011 às 18:52:53

    eu preciso de um homen beijos ???

    ¬ Responder
  • ivaldobotelho

    28-12-2012 às 11:52:17

    Poxa, eu gostaria te beijar, ficaria satisfeito! Não me importa a pentração, mas o contano corpo a corpo, o chupar, o lamber, o sugar, passar a lingua nos seios, tudo isso me satisfaz.([email protected])Maceio/al.

    ¬ Responder

Comentários - Falta de Apetite Sexual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mito da Entrevista de Emprego

Ler próximo texto...

Tema: Empresariais
O Mito da Entrevista de Emprego\"Rua
Aguardando há meses pela oportunidade de um novo emprego e após ser aprovado em várias etapas do processo de seleção eis que surge um empecilho: a entrevista de emprego.

Diversas dúvidas passam pela cabeça do candidato como o que vestir, como sentar-se, qual o tom de voz adequado, o que o entrevistador espera como resposta e como impressioná-lo provando ser a pessoa certa para a vaga a ser ocupada.

A verdade é que não há regra que garanta o sucesso em uma entrevista, porém, algumas atitudes e cuidados precisam ser tomados. Abaixo seguem 10 dicas que auxiliarão o candidato enfrentar essa fase do processo de seletivo de forma mais segura, não importando a área ou cargo pretendido.

1. Seja pontual. A pontualidade é uma forma de demonstrar respeito, consideração e compromisso com a empresa, porém, ser pontual não significa ser precipitado, chegando com muito tempo de antecedência. Para isso programe-se: quanto tempo você levará para chegar até o local combinado para a entrevista? E se houver algum tipo de atraso? Programe-se para que os prazos possam ser cumpridos. Se o atraso for inevitável entre em contato com a empresa e explique o motivo para o mesmo solicitando a possibilidade de remarcar o compromisso.

2. Vista-se de maneira condizente ao cargo que irá ocupar. Mesmo parecendo ser uma superficialidade, a forma como o candidato se veste pode influenciar a decisão do entrevistador, portanto, causar uma boa impressão é essencial. Para isso pesquise o perfil da empresa, se possível observe a forma como os funcionários se vestem e use na entrevista algo um pouco mais formal do que usaria todos os dias para ir ao trabalho.

3. Zele por uma boa aparência. Como descrito acima causar uma boa impressão é essencial, dessa forma, a higiene pessoal é indispensável. Vale ressaltar que perfumes e maquiagem exagerados são pontos negativos em uma entrevista.

4. Tenha em mente suas principais realizações profissionais e as evidencie. Quais os principais desafios que essas lhe trouxeram e o que aprendeu em cada uma delas. Se é seu primeiro emprego vale ressaltar suas experiências escolares e acadêmicas como trabalhos em grupos, projetos realizados, programas de estágio e trainee.

5. Tenha atitudes positivas. Um método de entrevista consiste em perguntas aparentemente absurdas que não possuem, necessariamente, respostas prontas. O que ele deseja na verdade é avaliar seu raciocínio lógico, portanto, seja criativo, argumente e crie estratégias para sair dessa saia justa.

6. Seja genuíno e autentico. Mesmo estando sob pressão seja você na entrevista. Não minta nem use máscaras. O recrutador provavelmente perceberá que você não está sendo sincero.

7. Tenha argumentos. “Por que você quer trabalhar aqui?” ou “Quais serão suas contribuições para essa empresa?” são perguntas básicas em uma entrevista de empregos. Portanto, tenha bons argumentos para esses questionamentos.

8. Mostre-se interessado. Faça perguntas plausíveis ao entrevistador.

9. Seja gentil e educado a todo o momento. Muitas empresas costumam analisar o candidato no momento em que esse inicia o processo seletivo.

10. Mostre-se confiante. Se você fará a entrevista de emprego é porque já passou por outras fases do processo seletivo, ou seja, tem muitos pontos a seu favor. Acredite no seu potencial .

Outros textos do autor:
O Mito da Entrevista de Emprego

Pesquisar mais textos:

Mabelly Venson

Título:O Mito da Entrevista de Emprego

Autor:Mabelly Venson(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios