Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Falta de Apetite Sexual

Falta de Apetite Sexual

Categoria: Outros
Comentários: 3
Falta de Apetite Sexual

Muito mais comum do que se possa imaginar, mesmo nas camadas mais jovens, a falta de apetite sexual é nos dias de hoje um problema que ocupa um lugar de destaque na cama de muitos casais. O espaço é de tal forma grande, que não existe espaço para mais ninguém e a falta de comunicação são as palavras de ordem.

Passam-se os dias, as semanas e os meses e a actividade sexual é inexistente. O problema instala-se e devido ao silencio perturbador que invade o casal, o apetite deixa de existir.

Estamos habituados a pensar por uma lógica pouco correcta de que a falta de apetite sexual acontece maioritariamente em mulheres e na faixa etária a partir dos 40 anos. No entanto, cada vez mais os homens perdem o desejo sexual e demasiado cedo. Se perder o apetite sexual não deve ser considerado uma coisa normal numa idade mais avançada, deve ser enfrentado como uma situação por resolver se a idade for a de um jovem

Apesar de a ideia da falta de apetite sexual em homens novos estar associada a desejo por mulheres fora do seio familiar, a realidade é que os motivos podem passar por muitos outros aspectos que não a falta de interesse na cara-metade.

Dentro dos vários motivos que se podem enumerar, podemos apontar a baixa produção de testosterona, o stress, a angústia ou depressão, a rotina, aspectos associados a medicação que esteja a tomar entre outras.

Na realidade, a falta de apetite sexual pode ser tratado em muitos casos sem sair de casa. Ao quebrar a rotina, poderá conseguir activar o seu apetite sexual como nos tempos de namoro. Naturalmente que não vale quebrar a rotina uma só vez, e vai ter de alimentar a sua relação com a sua cara-metade, varias vezes.

A falta de exercício físico também é o factor que pode estar associado à falta de apetite sexual, pelo que o sedentarismo é um perigo para os jogos de cama.

É considerado falta de apetite sexual, quem pratica sexo duas vezes por mês e tendo em conta que a media de actividade sexual de um casal nos dias de hoje é de três vezes por semana, conseguirá detectar falhas na sua actividade com bastante facilidade.

Não se deprima pela falta de apetite sexual. Tente tratar de todo o assunto dentro das quatro paredes do seu quarto, mas se mesmo assim persistirem problemas do género (incluindo ejaculação precoce ou disfunção eréctil) o melhor é consultar o médico.


Carla Horta

Título: Falta de Apetite Sexual

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

799 

Imagem por: hipposrunsuperfast.com

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-08-2014 às 22:23:49

    Existem alguns alimentos que aumentam a vontade sexual e acredito que ajudaria muito o casal. Como por exemplo: a melancia(parte branca) para o homem, o amendoim, castanha-do-Pará, amora, enfim...tudo tem um jeito de mudar a falta de apetite sexual. O segredo é a boa comunicação, a transparência e o desejo de melhorar a situação.

    ¬ Responder
  • pamelapamela

    14-11-2011 às 18:52:53

    eu preciso de um homen beijos ???

    ¬ Responder
  • ivaldobotelho

    28-12-2012 às 11:52:17

    Poxa, eu gostaria te beijar, ficaria satisfeito! Não me importa a pentração, mas o contano corpo a corpo, o chupar, o lamber, o sugar, passar a lingua nos seios, tudo isso me satisfaz.([email protected])Maceio/al.

    ¬ Responder

Comentários - Falta de Apetite Sexual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios