Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Casar: sim ou não?

Casar: sim ou não?

Categoria: Outros
Casar: sim ou não?

Essa é uma boa pergunta, seria muito simples cada um namorar, se apaixonar, amar e levar uma vida de solteiro, morando na casa dos pais ou sozinho, levar sua vida sem ter que dar respostas, assumir responsabilidades mútuas e se encontrar com a pessoa eleita apenas quando quisesse. Seguindo as estatísticas, uma minoria segue com esse comportamento, outros até se casam mas querem viver o que chamam de casamento aberto, cada um na sua casa, porém casados acreditando que a duração do casamento pode ser maior por cada um continuar com seus hábitos e jeito de ser em separados, é uma questão de conceito e direito essa escolha.

No geral, quando existe paixão e amor de fato, as emoções afloram de tal forma que se passa a ter vontade de compartilhar a vida com o outro, ver todos os dias, dividir as tristezas e as alegrias, formar uma nova família, acordar de manhã sem ter que ir embora por estar em um motel, ou na casa dos pais, viver com mais intensidade e aproveitar as emoções do prazer de mudar o estilo de vida única para dupla, celebrar a felicidade e dividir esse grande passo, que é a decisão de se casar, com os amigos e familiares.

Transformar em realidade, o que sabemos que é ordem nartural do ser humano, que é se socializar, amar e amadurecer com alguém que se admira, que ama e que pretende passar os seus dias. Algumas pessoas questionam se realmente é prudente se casar tendo em vista que tantos casais se divorciam, se é mesmo interesasnte assumir uma vida a dois e depois correr-se o risco de se arrepender. Ora, nínguém sabe como será, ou o que acontecerá mas sabe-se que se o casamento não fosse tão importante, por que então, quase todas as pessoas que se divorciam voltam a se casar? Por que em um determinado momento da vida, se sente falta e desejo de deixar a vida de solteiro? Por que se uma vez que foi vivenciada a experiência do casamento, mais cedo ou mais tarde vem o pensamento de uma nova união?

Motivos é que não faltam para se casar, na antiguidade e, às vezes ainda em alguma regiões, quando os casamento eram por acordos, sempre teve muita impostância, imagine atualmente que em quase todas as nações, se pode escolher com quem casar não seria mais importante.

Dúvida é um benefício para a reflexão, porém lembrando de não ficar alimetando medos infundados e nem tentar adivinhar o futuro para saber se vai dar certo, se chegou a hora e acredita ter encontrado a pessoa que tanto ama, a resposta está aí.


Sílvia Baptista

Título: Casar: sim ou não?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

804 

Imagem por: MzPromise

Comentários - Casar: sim ou não?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Imagem por: MzPromise

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios