Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Odeio-te

Odeio-te

Categoria: Literatura
Comentários: 1
Odeio-te

odeio-te , odeio-te pelo aquilo que és, pela maneira como me fazes sentir quanto estou ao pé de ti mas sobretudo pela maneira como me fazes sentir quando não estou, odeio os dias que passas por mim e não dizes nada, odeio olhar para ti e não te ver olhar para mim, odeio falar contigo e falares comigo mas não para mim.

Odeio os teus olhos e o quanto lindos são e acima de tudo odeio a tua estúpida franja, essa franja que não cabe na cabeça a ninguem e que só a ti te fica tão bem, odeio-a pelo aspecto que de dá, sim esse aspecto querido e fofo, há e quase me esquecia, odeio a tua voz, cada vez que a ouço e não a espero ela faz com que o meu coração bata mais depressa como se derrepente se tivesse perdido e não soubesse o caminho de volta.

Esta é uma pequena lista das coisas que me fazem odiar-te mas creio que a mais vital e que mais me irrita e inquieta a alma é o quando gosto de ti, o quanto te amo e adoro e o facto de não saber porquê, o facto de desde a primeira vez que te vi não saber viver sem ti no pensamento, e principalmente a consciência de não fazer parte do teu, essa sim é a verdadeira dor que sinto e não pode ser partilhada, a dor que me faz odiar-te como nunca odiei nem odiarei ninguém, não porque não o mereçam mas porque nunca me incomodarão como a tua inocência e ignorância o fazem.

P.S. Odeio-te por tanto te odiar, por tanto o querer fazer e não o conseguir, por tentar e tentar apagar-te da cabeça com pensamentos de ódio e só ouvir a tua gargalhada e vêr o teu sorriso belo, jovem, feliz e livre como tu, mas creio que o que mais odeio é este ser, este que escreve os seus pensamentos mas que no fim não os consegue juntar, nem a eles nem à coragem para se dirigir a ti dizer aquilo que sente, para gritar e aclamar ao mundo o quanto te odeia, ou venera e acima de tudo odeio-o por cada vez que abre a boca as palavras nao surgirem ou surgirem erradas ou desfalcadas fazendo-me parecer que no fim de cada frase ficam em falta as palavras: "Eu amo-te".

Este é só um pequeno texto que me saiu no momento não foi feito com o pensamento em profits nem nada do género, só foi feito com intenção de ser partilhado e receber feedback.


Luís Miguel

Título: Odeio-te

Autor: Luís Miguel (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • patricia Santos

    02-05-2014 às 18:30:29

    MAS É ASSIM QUE COMEÇA AMIGO,QUANDO COMEÇAMOS A NOS EXPRESSAR NÃO PARAMOS MAIS..
    EU ME DESCOBRI ESCRITORA ASSIM,ATÉ UMA AMIGA ME DIZER..ESCREVE QUE PASSA..
    e PASSOU..BOA SORTE

    ¬ Responder

Comentários - Odeio-te

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios