Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ivan

Ivan

Categoria: Outros
Ivan

Quando entrei naquela sala,não preciso nem mencionar que tipo de sala era.Nós dois já estamos cansados de saber que essa vai ser uma informação sigilosa,mantida assim durante muito tempo até um dos dois abrir a boca sem querer.

Mas voltando a sala,eu estava muito mal naquele dia.Não sei se você se tocou disso,mas realmente estava só o pó.Cansada,com sono sem conseguir dormir,com dor de cabeça,dor pelo corpo todo,garganta dolorida todos esses sintomas ainda são poucos para descrever o meu estado físico aquele dia.

Porém,eu queria e precisava me distrair.Já não restava mais nada mesmo,já que nem dormir eu conseguia.

O fato de estar na internet,não significa que eu estava procurando alguma coisa.Álias,eu acho que nem estava propensa a isso.

Quando,você me abordou eu não estava minimamente interessada em conversar com você(devido ao fracasso das conversas anteriores com outras pessoas).

Como que alguém entra com um nick indicando que está doente,e todos perguntam - e ai,tudo bem?

Ninguém merece.Você também fez isso,mas soube ir muito além do oi tudo bem,vc fala de onde.

Você conseguiu me distrair,tirar o foco da minha dor e soube inclusive me fazer rir(apesar que eu nem estava podendo rir).Resolvi pedir msn,telefone,endereço seja o que for porque eu queria continuar falando com você.

Adorei o seu jeito de conversar.Leve,solto,distraído!

Era claro que eu não queria perder você de vista.Provavelmente você achou estranho eu pedir seu telefone.Mas eu não importei,com que você pudesse vir a pensar ou não.Eu somente queria falar com você,quer dizer continuar falando com você.

Eu gostei de você por você ser inteligente,fofo,meloso(é breguinha isso,mas eu gosto),romântico.E você é muitooooo espontâneo e eu amo pessoas espontâneas.

Adoro quando você me liga,e fico triste quando você não atende ou não retorna.Estou meio viciada em falar com você.Minto,estou completamente viciada.

Eu adoro você de verdade.Sei que você espera muito mais do que um simples eu te adoro.Mas eu não sei demonstrar ou escrever isso de outras maneiras.Quero ter ver amanhã,quero beijar você,quero ficar com você.

Não só hoje,mas muitos outros dias.Para sempre.

Ah,eu adoro a idéia de você fazer mestrado.É um fato na verdade!Eu odeio estudar,mas eu gosto de pessoas que gostam de estudar.Eu também gostaria de ser assim...Também gostaria de ser tão inteligente como você.Eu sinto muito mas muito ciúme de você,me desculpe por isso mas é meio inevitável para mim.

Outra coisa que eu gosto em você é o fato de você ser ambicioso e não querer apenas ser gerente de não sei qual área.Ambição é uma coisa ótima.Isso soa bem pouco católico...Eu sei!Mas isso é uma das coisas que eu discordo do catolicismo.

Eu não tenho nada contra a sua família,nem ofenderia ninguém da sua família.Primeiro porque são pessoas que você ama e segundo porque eu não ofenderia a família de ninguém...Ainda mais se eu gosto da pessoa em questão.Isso não significa que eu queira morar com a sua mãe,ou que queira que ela more conosco.Só para frizar rs.

E eu quero casar com você SIM!E odeio quando você fala se a gente casar...Eu odeio esse maldito SE.

Eu não quero que você case com ninguém!Principalmente,se for alguém inferior a mim.

Como parece ser todas essas pessoas que você vive citando nas nossas conversas.Ou seja,não me compare com nenhuma vaca porque eu não te comparei com ninguém.Nem com o Beckham eu te comparei (percebeu que eu acho ele bonito?).Porque para mim você é INCOMPARÁVEL!

Não precisa ter medo da minha irmã,ela nunca matou ninguém...Ainda.

Para finalizar,você é meu lindinho,fofinho,bebezinho,amorzinho,gatinho.

Adoro você,

Mil beijos na boca e naquele outro lugar do desafio.

Gabi

P.S 1 :Agora vou cobrar uma aliança rs.
P.S 2 : Ninguém mandou brincar.


Gabriela Torres

Título: Ivan

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - Ivan

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios