Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > A Tampa Da Panela

A Tampa Da Panela

Categoria: Outros
Visitas: 2
A Tampa Da Panela

Tenho 23 anos, sou solteira e também não tenho filhos. Para os mais idosos talvez eu até seja uma quase titia, já que há algumas décadas atrás era comum casar com 21 anos. Mas, para outras pessoas da mesma idade, eu ainda tenho salvao: não canso de escutar frases do tipo “Sua vez está chegando”, “Tenho alguém ótimo para você”. Ou a célebre frase “para toda panela há uma tampa”.

É intrigante ver as pessoas desejando a a resolução da minha vida amorosa, embora eu não acho que esteja perdida (pelo menos não neste aspecto). Aliás, o que garante que uma pessoa que casa e tem filhos e filhas seja mais realizada que alguém que não siga esse rumo? É possível ser feliz sozinho, digo solteira.

Não sei se vou continuar com esses pensamentos daqui a 10 anos, porém por enquanto, esse tema não me deixa ansiosa.

Aliás, penso que necessitamos aprender a ficar bem e solteiros, para que a relação Não sei se vou continuar com esses pensamentos daqui a 10 anos, porém por enquanto, esse tema não me deixa ansiosa.

Ter um relacionamento ou mesmo casar e ter filhos como senha secreta para a felicidade exige um roteiro perfeito dos fatores externos das coisas como garantia de realização. Porém, a face que a nossa vida tem é somente disfarce: não diz nada sobre os nossos sentimentos,desejos e dúvidas.

Nada tenho contra namorar,noivar, casar ou ter filhos. Namorei muito e, caso aconteça novamente,vou gostar da experiência O problema consiste na obrigação que algumas pessoas se sentem ao namorar ou não, uma vez que relação nenhuma tem responsabilidade de cuidar da felicidade de ninguém, portanto não vejo como vantajoso falar que tem um marido incrível ou uma filha inteligente. O contrário também é válido, no caso dos solteiros.As duas situações apresentam inúmeras vantagens e desvantagens, como todas as coisas da vida.

Mas, conforme o tempo passa, todas as tampas estragam, caiem no chão, mudam a coloração.

E então? O que fazer se isso era o mais importante... era a total compatibilidade, a harmonia entre tampa e panela encaixadas vamos automaticamente chão ambaixo. Para amortecer a queda e não voltamos a cair necessitamos ver a realidade e ver que as pessoas não funcionam como dois objetos de metais e sim como seres humanos.


Gabriela Torres

Título: A Tampa Da Panela

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 2

611 

Comentários - A Tampa Da Panela

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios