Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Categoria: Outros
Comentários: 1
Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Para organizar um belo casamento é necessário muito tempo e uma ótima organização. E além da preocupação com a festa e com a cerimônia, os casais também dão uma atenção maior para a aquisição de uma casa ou para a construção de sua futura moradia. Por isso, é normal que muitos convidados, parentes e amigos próximos ajudem dando presentes e itens que serão necessários no novo lar.

As listas de casamento são uma forma mais simples e prática para que o casal consiga organizar os utensílios que ainda estão faltando. Além disso, elas ajudam os convidados a escolherem o melhor presente e evita que eles deem presentes iguais. Pensando nisso, para te ajudar nesse momento, veja algumas dicas de como montar uma lista de presentes de casamento.

Uma nova opção que muitos noivos estão recorrendo atualmente são as listas de casamento online. Diversos sites especializados já oferecem esse serviço aos clientes, além de muitas outras lojas virtuais. Os itens da lista devem ter preços bem variados, pois assim os convidados terão a possibilidade de escolher o melhor presente de acordo com o seu orçamento. Confira a seguir, uma lista de vários itens que podem ser adicionados em sua lista de presentes de casamento:

Máquina de lavar roupas; Geladeira; Fogão; Ferro de passar; Liquidificador; Microondas; Miniforno elétrico; Batedeira; Cafeteira; Exaustor ou coifa; Aspirador de pó; Ventilador; Climatizador / Condicionador de ar; Multiprocessador; Máquina de lavar louças; Centrífuga de alimentos; Espremedor de frutas; Cortador de frios; Freezer; Mixer de alimentos; Panela elétrica; Secadora de roupas; Torradeira de pão; Jogos de copos (água, vinhos, champanhe, licor etc.); Aparelho de jantar; Jarras; Fôrmas (retangular, oval, etc.); Potes para condimentos; Jogo de panelas; Assadeiras variadas (pudim, bolo, torta, etc.); Tábua para passar roupa; Jogo de facas para cozinha; Faqueiro; TV; DVD Player / Blue Ray Player; Home Theater; Micro System; Computador; Câmera digital; Filmadora; Relógio de parede; Telefone; Jogo de travessas; Jogo de chá: bule, açucareiro e leiteira; Conjunto para bolo; Bandejas diversas.

Por fim, além dos exemplos de itens citados você ainda pode adicionar todos aqueles que ainda são necessários. E dessa forma, os convidados terão diversas opções disponíveis para escolher e dar aos noivos.


Rua Direita

Título: Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoWallace Randal

    12-09-2012 às 13:35:14

    Obrigado pelas dicas, esses sites onlines quebram o galho mesmo. Uma vez, também usamos (com a minha família) uma proposta parecida: amigo secreto online! O site sorteava e mostrava no perfil da pessoa quem ela tirou, e o que esta pessoa gostaria de ganhar. É bem no estilo desses sites de casamento não é! Ajuda a não dar presentes repetidos também.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de como montar uma lista de presentes de casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios