Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Sabe usar o 'print screen'?

Sabe usar o 'print screen'?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
Visitas: 2
Comentários: 1
Sabe usar o

Já alguma vez esteve online e quis ficar com a imagem que consultou exactamente como ela estava no ecrã? Ou talvez lhe tenham pedido um projecto no qual era necessário incluir um 'print screen'. O que me levou a aprender como capturar uma imagem no ecrã foi a minha vontade de usá-las no meu blog para explicar um assunto sobre o qual eu estava a escrever ou um texto de minha autoria que quis acompanhar com uma ilustração.

Seja qual for a sua motivação, é bom saber como utilizar a função de 'print screen'.

Encontre no ecrã aquilo que pretende imprimir no ecrã. Assegure-se que todas as informações que está a tentar capturar estão todas expostas no mesmo ecrã. A função de 'print screen' faz exatamente isso, imprimir o que está visível no ecrã. Não irá ficar na imagem toda a informação que seja preciso expor se tiver que descer pelo conteúdo da página exibida.

Pode não ter dado conta mas no seu teclado existe uma tecla de 'print screen'. Provavelmente diz 'PrtScn' na tecla. Você pode 'fotografar' (imprimir) todo o ecrã ou apenas parte da informação disponível. Se pressionar as teclas 'Alt + PrtScn' ao mesmo tempo, apenas o que ficar seleccionado será guardado como imagem. Se pressionar a tecla PrtScn apenas, todo o ecrã será captado e transformado numa imagem.

Nada vai acontecer que chame a sua atenção de forma evidente quando pressionar a tecla 'print screen', mas algo aconteceu de facto. O ecrã 'fotografado' foi transferido para a área de transferência. Agora está pronto para ser colado em qualquer programa que possa manipular gráficos ou imagens, como o Word, o Paint, etc. Para usar o conteúdo imprimido num documento que precise deverá colá-lo ou abrir um novo ficheiro e fazer a operação 'copiar' e 'colar'. Uma vez no novo documento pressione as teclas 'Ctrl + C' e 'Ctrl + V' para copiar e colar o conteúdo. Aprender a usar a tecla 'print screen' não é nada difícil, pois não?

De uma forma simples e rápida, terá todo o conteúdo que quiser em formato de imagem, disponível para anexar ou ilustrar um documento de texto ou de gráficos.


Ruben Duarte

Título: Sabe usar o 'print screen'?

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 2

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Nuno CasimiroNuno Casimiro

    09-10-2012 às 16:02:16

    Em qualquer altura prima no seu teclado o PrtSc, depois abra um programa para editar imagens, tipo paint, photoshop, etc.., depois basta fazer colar e aparecerá o ecrã quando premiu a tecla, podendo guardar como imagem.

    ¬ Responder

Comentários - Sabe usar o 'print screen'?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios