Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a valorizar seu trabalho

Aprenda a valorizar seu trabalho

Categoria: Outros
Visitas: 44
Comentários: 5
Aprenda a valorizar seu trabalho

Atualmente as empresas exigem que o funcionário além de estar capacitado para o cargo que exerce ele tenha uma boa relação com seus colegas. Saiba que um dos principais motivos para a dispensa de um funcionário é a falta de resultados no trabalho. Mais existe um caminho para evitar a demissão é manter uma atualização continua. Saiba por que algumas empresas levam a demissão e como evitá-las. Muitas vezes, a pessoas que tem boa vontade, faz o serviço direitinho, mas não dar um passo além, e nunca tenta novos desafios. Pode ser flexível, mas teme arriscar à carreira. Mas um risco, mesmo pequeno, é uma ótima oportunidade para subir. Então quando pintar essa oportunidade se agarre a ela, isso pode lhe render uma boa promoção.

Evite atritos seja mais tolerante, respeite os outros para exigir que ele o faça. É bom saber que o trabalho em equipe estar em alta. Se você não suporta o novo chefe, é melhor pedir uma transferência ou trocar de emprego. Esteja sempre atualizada, cultive o habito de ler, hoje as pessoas tem acesso a uma enxurrada de dados com mais facilidade. Se você não sabe em que precisa se atualizar, veja os requisitos exigidos para o seu cargo nos anúncios de emprego, e compare com o seu cargo nos anúncios de emprego e compare com o seu currículo.

Você precisa aprender inglês? Vai fundo! Saiba que por mais que você tenha razão para falta e atraso, em excesso saiba que não pega bem. Se o motivo for um curso de especialização, ou outra necessidade particular, um tratamento médico que não pode ser mais adiado, sente e negocie com o seu chefe um horário flexível de trabalho. Se você não sabe se expressar, por que você seja tímida, saiba que você precisa encontrar uma maneira de interagir com seus colegas e superiores.

Mostre uma maneira para que seus talentos sejam reconhecidos, é essencial expor sua opinião e mostre que você tem visão critica das coisas. Ninguém vai saber que você é uma excelente profissional se você não demonstrar isso. Procure ver suas falhas e corrija-se, se você não sabe mexer com um programa de computador e não tem a mínima idéia, faca um curso. Se a empresa que você trabalha não patrocinar seu o seu estudo, não fique parado. Seu perfil tem que estar à altura do local em que trabalha, é formal ou informal se adapte aos interesses da empresa e do cargo. Na pratica seja curiosa e participe. Nada impede que você converse com seu chefe abertamente, procure ver o que ele espera do seu trabalho.

Waldiney Melo

Título: Aprenda a valorizar seu trabalho

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 44

788 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    27-07-2014 às 22:40:12

    Temos que estar num ambiente de trabalho que gostamos. Assim, tendemos a valorizá-lo! Acho muito interessante as pessoas reclamarem de seus empregos, quando deveriam agradecer! Muito bom esse texto na rua direita!

    ¬ Responder
  • Claudina

    20-06-2014 às 02:46:58

    eu estava justamente a procura desse tema a valorização do nosso emprego e encontrei melhor que esperava. obrigada

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-07-2014 às 22:37:18

    De nada! Volte sempre aqui!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Luiza Trovao

    27-11-2012 às 20:54:18

    Muito interessante, gostei pra quem le a sua alta estima cresce. Outras pessoa gostaram muito.

    ¬ Responder
  • edineliaedinelia

    08-08-2011 às 15:29:41

    muito bom conteúdo,tou tecnica de segurança do trabalhoe vou usar o mesmo para fazer um dds com os colaboradoes.

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a valorizar seu trabalho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios