Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Jogo De Celular Ocasiona Morte

Jogo De Celular Ocasiona Morte

Categoria: Outros
Comentários: 2
Jogo De Celular Ocasiona Morte

Nelson saiu do trabalho tarde da noite. Já era umas 10h para 23h. Encaminhou-se a passos leigos para o ponto de costume. Era temporada de férias, sendo assim não ficava muitas pessoas naquele ponto. E especialmente naquele dia, ele estava só. Completamente só!

Como o ônibus costumava demorar, ele tentou burlar o tempo distraindo-se. Pegou seu moderno celular no bolso direito e começou a jogar um jogo qualquer. Era um destes jogos de MMA. Tem quem acha divertido, principalmente Nelson.

Quando começa a jogar esquece-se do mundo. Esquece-se da vida. Casos assim são comuns acontecer com as pessoas, mas creio que tomar cuidado enquanto está sozinho em um ponto de ônibus é preciso.

Lembra-se que necessário tomar cuidado? Exato! Esse foi o erro de Nelson. Enquanto estava viajando no jogo, um indivíduo maldoso aproximou-se de Nelson e parou ao seu lado.
Obviamente Nelson pensou quem era alguém que iria pegar algum ônibus e não se importou, mas o homem estava olhando demais para seu celular. Até que resolveu pega-lo para si.

_ Passa o celular se não eu atiro!
O homem em questão não tinha uma arma, mas fantasiou. Botou as mãos no bolso fingindo ter uma arma.
Nelson cagando-se de medo não entregou o celular. Ele tinha mais medo de ter seu celular roubado do que morrer com um tiro. Grande estupidez!

Sem se importar com nada, sem se importar com o fato de morrer com um tiro, ele correu para o meio da avenida sem olhar para os lados e foi atropelado. O coitado foi jogado para longe. Sua queda foi terrível. Em meio às dores, as costelas quebradas, ao sangue que escorria por seu rosto desesperado, seus olhos se fecharam e morreu. E o celular? Esse quebrou após a queda, perdeu-se para sempre. Nelson nem o assaltante ficaram com o celular. E o assaltante? Simplesmente correu depois de conferir que o celular tinha espatifado no chão.

Isso não é uma notícia. É apenas uma crônica baseada no comportamento das pessoas. Pessoas que dão a vida por um pedaço de tecnologia moderna realmente existem! Você conhece alguém? Não faça o mesmo com sua própria vida.


Carla Cristina Silva Lima

Título: Jogo De Celular Ocasiona Morte

Autor: Carla Cristina Lima (todos os textos)

Visitas: 0

559 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-08-2014 às 00:09:43

    Muito real mesmo. Esses adolescentes, crianças e até jovens mesmo quando se viciam nisso, acabam reagindo com atitudes muito depressivas e de morte. É melhor sempre evitar esse tipo de jogo.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:16:07

    É verdade, Carla. Já vi as pessoas darem tudo de si na tecnologia, sem dar o mínimo valor à vida. É triste, mas é a realidade.

    ¬ Responder

Comentários - Jogo De Celular Ocasiona Morte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.