Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > 6 Fatos Sobre A Mente Humana

6 Fatos Sobre A Mente Humana

Categoria: Outros
6 Fatos Sobre A Mente Humana

A mente merece uma análise mais minuciosa porque é a energia com a qual todo pensamento é formulado. Para aprender a “pensar com exatidão” é preciso compreender perfeitamente seis fatos sobre a mente. Eis quais são eles:

1) Que a mente pode ser controlada, orientada e dirigida para fins criadores ou construtivos;

2) Que a mente pode ser dirigida para fins destrutivos, podendo, voluntariamente, derrubar e destruir, a não ser que, por meio de um uni plano e deliberação, seja controlada e dirigida construtivamente;

3) Que uma mente que incute tem poder sobre todas as células do corpo, e assim pode fazer com que todas elas executem com perfeição o seu trabalho por meio do descuido ou de uma direção errada, destruir o funcionamento normal de uma das células ou mesmo de todas;

4) Que todas as realizações do homem são frutos do pensamento; a parte que o corpo físico desempenha é de importância secundária e, em muitos casos, não tem importância alguma, exceto a de servir de abrigo para a mente;

5) Que as maiores realizações, seja na literatura, na arte, nas finanças, no comércio, nos meios de transportes, na religião, em política ou nas descobertas científicas são, geralmente, resultados de ideias concebidas num cérebro humano, mas transformadas em realidades por outros homens, por meio da ação combinada das mentes e dos corpos (o que quer dizer que a concepção de uma ideia é de maior importância que a transformação dessa ideia numa forma material; porque poucos homens, relativamente, podem conceber ideias úteis, embora existam centenas de milhões que podem desenvolver uma ideia e dar-lhe forma material, depois de concebida).

6) A maioria dos pensamentos concebidos nas mente dos homens não é EXATA, tendo mais a forma de “opiniões ou de julgamentos precipitados.

Esses seis fatos sobre a mente nos direciona e nos chama atenção em como temos uma visão errônea acerca do poder que a mente produz na vida de um indivíduo, seja para o bem ou para o mal. A decisão é de si mesmo, sem dúvida!

Quero frisar o sexto fato, pois foi a que mais me chamou atenção. Talvez, o leitor tenha tido uma maior afinidade com qualquer outros fatos ou até mesmo se enquadrou na mesma atenção que a minha.

É difícil aceitar que muitas das nossas opiniões, julgamentos, leitura do mundo vem de pensamentos imprecisos. É necessário trabalhar em nossos pensamentos para ter uma mente exata, real, que tem o pensar correto, e não ilusório. Espero que essas informações tenham sido úteis, e não meras palavras!


Adriana Santos

Título: 6 Fatos Sobre A Mente Humana

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

10 

Comentários - 6 Fatos Sobre A Mente Humana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios