Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mapa astrológico – curiosidades

Mapa astrológico – curiosidades

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 10
Mapa astrológico – curiosidades

O Mapa astrológico, também conhecido como mapa astral ou mapa-natal, indica o posicionamento exato das estrelas e planetas no instante do nascimento de uma pessoa.
Como explicam os estudiosos da astrologia, esse posicionamento é capaz de interferir na personalidade e nos atributos pessoais, como por exemplo, o temperamento, talentos, dificuldades ou preferências. Portanto, fazer um mapa astrológico sobre um indivíduo pode ajudar a entender melhor sobre sua personalidade.

Signo solar – É o mesmo que signo pessoal. Os signos são identificados observando-se a posição em que o Sol estava no dia do seu nascimento, ele dita o tom central da sua personalidade. O seu signo é quem orienta o modo como você se enxerga a sua identidade. Resumindo, o signo indica qual é o tipo de ideologia e estilo de vida que você se identifica.

Signo ascendente – É o signo que estava subindo no horizonte leste quando você nasceu. Vários traços da personalidade vêm das características deste signo, que representa a forma como você age perante varias situações e a impressão que passa para outras pessoas, quando as conhece. Para que os resultados sejam assertivos, é necessário fornecer a hora exata (com precisão de minutos e segundos) do nascimento.

Signo lunar – Este signo é o que indica a posição da lua no instante em que você nasceu. Ele indica o lado mais sensível e emocional das pessoas. Além disso, é ele quem indica a forma como você encara e assimila as experiências pelas quais passa ao longo da vida. De forma geral, signo lunar é o responsável pelas emoções e pensamentos mais íntimos.

Os signos apresentados são os principais pontos analisados por meio da leitura do mapa astrológico, mas além deles existem outros. Ao redor desses três dados são verificados outros mais, como a localização dos planetas em relação aos signos, casas astrológicas e até aos ângulos formados. Somente com todas essas informações é possível realizar uma análise completa sobre a natureza de cada pessoa.

Mapa numerológico – Este mapa faz a análise da personalidade por meio de uma série de cálculos matemáticos desenvolvidos por Pitágoras. De acordo com a numerologia, cada letra do nome de um indivíduo corresponde a um número de 1 a 9. Cada um desses números possui um significado e a combinação deles resulta em diversos dados sobre os atributos pessoais e pode indicar algumas das experiências que a pessoa esta destinada.


Rua Direita

Título: Mapa astrológico – curiosidades

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 10

658 

Comentários - Mapa astrológico – curiosidades

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios