Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ate o Seu Homem à Cama

Ate o Seu Homem à Cama

Categoria: Outros
Visitas: 2
Ate o Seu Homem à Cama

Na hora do sexo, vale tudo. Mesmo tudo! Desde que seja em comum acordo, fazer amor obriga a puxar pela imaginação e traz-nos curiosidades a matar.

Quando nos sentimos bem com a nossa sexualidade, existe um mundo a explorar e um sem fim de coisas que pode fazer dentro das quatro paredes do quarto (ou não, naturalmente).

Entre muitas outras coisas que pode explorar, talvez já lhe tenha passado pela cabeça, atar o seu marido à cama. Talvez já o tenha feito, mas se ainda não o fez, está na altura de pensar muito bem no assunto.

Atar o seu marido (ou companheiro) à cama, pode ser feito de algumas formas, apesar de achar que só o pode fazer de uma ou duas.

Pode atá-lo com algemas, correntes, corda ou simplesmente com um lenço (tipo cachecol fininho). Tudo vai depender do que quer fazer e de qual é a sua fantasia.

Se a sua fantasia tiver algo a haver com uma situação mais selvagens e brusca, pode optar pelas algemas ou pelas correntes. Nesta situação aconselha-se que ate braços e pernas, de forma a deixá-lo quase imóvel. Sexo à bruta é bom para quem gosta e para quem o pratica com regularidade. Se acha que é deste tipo de sexo que o seu marido sonha, ou se entre vocês uma pratica comum, não pode deixar de perder a oportunidade de o amarrar à cama e levá-lo à loucura.

Amarrar com cordas, também é uma ideia. Para acompanhar todo o momento, experimente vestir uma lingerie, acompanhada de uma camisa aos quadrados, aberta e solta, e por fim um chapéu de cowboy. Uma verdadeira cowgirl vai fazê-lo vibrar quando o prender nas mãos com uma corda. Desiniba-se.

Por último e para adoptar uma fantasia bastante sensual, utilize um lenço macio e comprido. Nesta ideia, mande-o deitar. Depois, com uma roupa interior bastante sensual (opte por uma da mesma cor que o lenço), passeie o lenço pelo corpo dele, sem permitir que ele lhe toque. Depois de o percorrer com os lábios e o lenço, ate-o finalmente e aí, dê largas á imaginação.

É bastante comum um homem querer ser atado à cama. O facto de sermos educados com a ideia que os homens controlam e comandam, entusiasma-os só até certo ponto. A determinada altura, não existe homem algum que não goste de ser domado na cama independentemente da forma como é feito. O facto de estarem amarrados e não poderem controlar, leva-os à loucura sexual e aposto consigo que ele não vai esquecer e com toda a certeza vai querer repetir.


Carla Horta

Título: Ate o Seu Homem à Cama

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

782 

Imagem por: Jason Clapp

Comentários - Ate o Seu Homem à Cama

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Imagem por: Jason Clapp

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios