Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Beije, Beije e Beije Muito!

Beije, Beije e Beije Muito!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 6
Comentários: 2
Beije, Beije e Beije Muito!

Todo mundo adora beijar. Quem que se recusaria a um bom beijo misturado com as mais fortes emoções? Ninguém, verdade? Pois é, o beijo proporciona uma sensação inesquecível, único e cheio de encanto. É um dos gestos de carinho mais utilizados pelos casais brasileiros e por todo o mundo. Fazem bem ao corpo, à mente, às emoções, faz bem em sua totalidade. Possui muitos benefícios para sua vida e por isso que existem excelentes motivos para que você ainda beije mais e muito mais.

Confira abaixo os motivos que você deve levar em consideração para dar um bom beijo no seu parceiro e utilizar esse grande benefício a seu favor. Leia mais informações e detalhes abaixo.

Curiosidades do Beijo

* Você movimenta 29 músculos onde 17 são só da língua;
* Um beijo bem dado perde mais ou menos 12 calorias;
* Quando você beija, seu coração acelera bastante, fazendo tipo um exercício para seu coração;
* O homem que beija sua esposa antes de sair de casa, vive cinco anos mais e ganham mais dinheiro;
* As mulheres beijam 22 homens até conhecerem o amor de sua vida e os homens 23 mulheres até terem um relacionamento mais sério.

Beije muito, beije sempre!

1 - Um dos motivos para você beijar muito é que ele melhora sua circulação. Acontece que quando o beijo acontece, os batimentos acontecem nutrindo as células e até amenizando dores como enxaqueca e dores de cabeça;

2 - Se você quer amenizar as rugas, esse é o melhor tratamento cosmético. Beijando bastante você previne e ameniza as rugas do rosto devido aos movimentos que circulam entre beijo;

3 - Libera o hormônio dopamina, ocitocina - hormônio que dá alegria, sensação de prazer e bem-estar. São ótimos motivos para você beijar muito, pois o casal ficam mais íntimos, dá friozinho na barriga, excitação, arrepios e outros mais;

4 - Dá uma sensação de bem-estar. Hormônio também que promove bem-estar na pessoa, capaz de deixá-la bem durante o dia inteiro, é as endorfinas. Se você quer ter um dia feliz, então, beije muito antes de sair de casa;

5 - Aumenta a autoestima - muito relacionado com o beijo pelo fato de ser aceita, ser amada, ser atraente para a outra pessoa, isso indica que o beijo melhora a autoestima da pessoa.


Adriana Santos

Título: Beije, Beije e Beije Muito!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Amanda de Lima

    24-06-2014 às 13:36:44

    Bom, gostei da sua matéria, mas posso notar alguns erros de português. Lembrando que isso é sim uma crítica, porém uma crítica construtiva. Boa sorte no site Adriana.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-06-2014 às 15:47:04

    Amanda, obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - Beije, Beije e Beije Muito!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios