Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Beije, Beije e Beije Muito!

Beije, Beije e Beije Muito!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 6
Comentários: 2
Beije, Beije e Beije Muito!

Todo mundo adora beijar. Quem que se recusaria a um bom beijo misturado com as mais fortes emoções? Ninguém, verdade? Pois é, o beijo proporciona uma sensação inesquecível, único e cheio de encanto. É um dos gestos de carinho mais utilizados pelos casais brasileiros e por todo o mundo. Fazem bem ao corpo, à mente, às emoções, faz bem em sua totalidade. Possui muitos benefícios para sua vida e por isso que existem excelentes motivos para que você ainda beije mais e muito mais.

Confira abaixo os motivos que você deve levar em consideração para dar um bom beijo no seu parceiro e utilizar esse grande benefício a seu favor. Leia mais informações e detalhes abaixo.

Curiosidades do Beijo

* Você movimenta 29 músculos onde 17 são só da língua;
* Um beijo bem dado perde mais ou menos 12 calorias;
* Quando você beija, seu coração acelera bastante, fazendo tipo um exercício para seu coração;
* O homem que beija sua esposa antes de sair de casa, vive cinco anos mais e ganham mais dinheiro;
* As mulheres beijam 22 homens até conhecerem o amor de sua vida e os homens 23 mulheres até terem um relacionamento mais sério.

Beije muito, beije sempre!

1 - Um dos motivos para você beijar muito é que ele melhora sua circulação. Acontece que quando o beijo acontece, os batimentos acontecem nutrindo as células e até amenizando dores como enxaqueca e dores de cabeça;

2 - Se você quer amenizar as rugas, esse é o melhor tratamento cosmético. Beijando bastante você previne e ameniza as rugas do rosto devido aos movimentos que circulam entre beijo;

3 - Libera o hormônio dopamina, ocitocina - hormônio que dá alegria, sensação de prazer e bem-estar. São ótimos motivos para você beijar muito, pois o casal ficam mais íntimos, dá friozinho na barriga, excitação, arrepios e outros mais;

4 - Dá uma sensação de bem-estar. Hormônio também que promove bem-estar na pessoa, capaz de deixá-la bem durante o dia inteiro, é as endorfinas. Se você quer ter um dia feliz, então, beije muito antes de sair de casa;

5 - Aumenta a autoestima - muito relacionado com o beijo pelo fato de ser aceita, ser amada, ser atraente para a outra pessoa, isso indica que o beijo melhora a autoestima da pessoa.


Adriana Santos

Título: Beije, Beije e Beije Muito!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Amanda de Lima

    24-06-2014 às 13:36:44

    Bom, gostei da sua matéria, mas posso notar alguns erros de português. Lembrando que isso é sim uma crítica, porém uma crítica construtiva. Boa sorte no site Adriana.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-06-2014 às 15:47:04

    Amanda, obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - Beije, Beije e Beije Muito!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios