Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > As melhores comédias de sempre

As melhores comédias de sempre

Categoria: DVD Filmes
Comentários: 1
As melhores comédias de sempre

Muitos já ouviram a seguinte frase: Rir é o melhor remédio. Sem dúvida que sim, é um remédio para a alma, para o estado de espírito que faz esquecer mesmo que por breve momento, as preocupações aflitivas conduzindo a um estado de alegria. O riso faz muito bem para a saúde, tanto que temos o recurso terapeutico da terapia do riso, o sorriso é muito bom para os músculos da face, assim como o beijo. O estado de alegria ajuda a descongestionar os órgão que são afetados pela raiva, pela ansiedade, pela depressão, quando estamos alegres, o corpo produz hormônios que auxiliam na sensação do bem estar, deixando o semblante mais leve, o que é ótimo para a estética e funcionamento hormonal, facilitando o mecanismo de defesa.

O homem, ao longo da sua caminhada evolutiva, foi criando piadas, introduzindo o palhaço no picadeiro e as comédias.

No gênero das comédias, temos as grandes peças teatrais clássicas, as comédias românticas em filmes, seriados e novelas e também na literatura.

Pode-se dizer que as comédias mais procuradas e assistidas atualmente, são as comédias românticas, a aposta dos seu criadores nesse segmento é muito grande mas se sabe que o público em geral, recebe muito bem. Grandes nomes dos mais conhecidos astros, conseguiram alcançar reconhecimento artístico graças as comédias. Fica assim muito claro que o homem sabe no seu íntimo que a necessidade de rir é importante e que, a leveza que uma boa comédia proporciona estará sempre em voga.

Apesar de saber que são inúmeras as comédias de sempre e, são tantas, que mesmo citando aqui algumas para melhor ilustrar o quanto é fascinante o gênero de comédias, que sem dúvida, não será possível citar todas e tantas comédias que são inesquecíveis e, sem a pretensão de citar por importância, já que todas tem a sua importâancia que é a de divertir e oferecer bons e memoráveis momentos, nos quais toda a equipe envolvida na criação e produção, compartilha conosco sua arte.

Dentre todo esse unverso das comédias de sempre, temos : Apertem o cinto, o piloto sumiu (1980), Tempos Modernos (1936), Quanto mais quente melhor (1959), O gordo e o magro, Banzé no oeste (1974), Se meu fusca falasse (1969).

A arte de fazer comédias foi perpetualizada pelo prazer que elas proprocionam, essa arte se estende a peças memoráveis em toda parte do mundo, nos filmes, sejam de curta ou longa duração, nos artistas anônimos nas praças proporcionado-nos o melhor, a arte de sorrir.


Sílvia Baptista

Título: As melhores comédias de sempre

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

702 

Imagem por: yoppy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    13-09-2012 às 12:15:30

    rir é mesmo o melhor remédio e não há nada melhor que um boa comédia romântica, ao fim de um longo dia de cansaço. não conseguir perceber quem prefere um filme de terror a um filme de comédia. há uma diferença enorme entre rir e gritar. o último filme de comédia que vi foi The Best Exotic Marigold Hotel. conta a história de um hotel moribundo na Índia e os seus mais recentes hospedes.

    ¬ Responder

Comentários - As melhores comédias de sempre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: yoppy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios