Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Menina Evangélica canta para os Enfermos..Emocionante..

Menina Evangélica canta para os Enfermos..Emocionante..

Categoria: Música
Visitas: 4
Comentários: 4
Menina Evangélica canta para os Enfermos..Emocionante..

A cantora mirim Djulieni Thais, moradora da cidade de Curitiba (PR), esteve no Hospital do Idoso Zilda Arns para ministrar aos pacientes da UTI através da música “Ressuscita-me” da cantora Aline Barros.

Tão lindo e emocionante,que assim que eu abri a minha página social me deparei com esse vídeo Maravilhoso,e não pude deixar de me emocionar.
Acho que perdi as contas de tantas vezes que assisti,e sempre que assistia,era como se fosse a primeira vez.

A pequena cantora usou sua voz para clamar por cura aos doentes e emocionou os enfermeiros que assistiram sem interromper a manifestação de fé da garota.
Ela é apenas uma menina,mas o seu coração é grande.
Sabem o que mais me emocionou?
Foi a forma com que cantou com Amor e dedicação uma música gospel.
Muitos criticaram,por ela estar em uma UTI. Mas, poucos teriam a sua coragem.

Depois de tantas notícias ruins,podemos acreditar que ainda existam seres humanos que estão dispostos a ajudar. Ela com pouca idade percebeu que o Ser humano é frágil e necessita de ''Amor''.
Ela é uma anjinha,que os enfermos precisavam na hora. Ao assistirem o vídeo verão que muitos se emocionaram. Eu mesma me emocionei,senti lágrimas escorrendo em minha face ao lembrar recentemente que minha Mãe,estava em um hospital desses,pois recentemente operou do coração.

E imaginei que se ela estivesse lá,com certeza ela iria se emocionar.
Seu sucesso nas redes sociais já rendeu críticas por parte das crianças de sua escola, Djuli, como é chamada pelos amigos, relata que é questionada por outras crianças do por que cantar canções “chatas” e religiosas. Ao respondê-los, a jovem demonstra maturidade e entendimento espiritual. “Sabe, lá na escola meus colegas me perguntam: ‘Ai Djuli, por que você só posta coisa de igreja, você cantando aquelas músicas chatas e aquele monte de foto de todo mundo chorando?’. Eu fico triste quando ouço isto, mas me alegro em saber que Deus me escolheu para ser luz em meio as trevas! Se eu postasse as mesmas coisas que eles gostam, eu não estaria sendo o sal da terra! Que o meu Deus faça a obra naqueles corações”.

Tem crianças que ainda não entendem o que é Amar a Deus com tamanha Devoção. Deus esta dentro de nós,só que ainda não percebemos a força que temos de ajudar aos outros e ao próximo. O vídeo é tão tocante e emocionante,que é impossível não chorar. Você sente a presença de Deus,é inexplicável. Eu que não sou evangélica,estou até agora emocionada.

As páginas sociais bombaram com essa pequena guerreira que luta pela paz Mundial e para que não existam mais maldade no Mundo. Principalmente contra crianças,que estão sendo mortas diariamente pelos pais.
Como é difícil viver nesse Mundo,e indignada com as dores e doenças do ser Humano,resolveu fazer a sua parte. Por que a canção não é nada mais que uma oração.
Eu compartilhei o vídeo com os meus Amigos da página social. Transforma a minha vida,me faz um Milagre,é uma das frases mais lindas da Música.
Letra da Música:

Ressuscita-me
Aline Barros

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados

Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o Filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

Paz E Amor aos Seres Humanos...





Patricia Santos

Título: Menina Evangélica canta para os Enfermos..Emocionante..

Autor: Patricia Santos (todos os textos)

Visitas: 4

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Leonard das Neves OliveiraLeonard das Neves Oliveira

    02-10-2014 às 02:09:51

    O que mais me chama a atenção é a sensibilidade que esta menina já tem desenvolvido. De levar uma mensagem de encorajamento aos que por si só não podem buscá-la. Independente de crenças, esses exemplos devem nos fazer pensar no quanto podemos estar fazendo para o outro, abaixo de nossas possibilidades: um sorriso, um abraço, uma visita e qualquer um destes gestos. Sigamos este exemplo. Parabéns Patrícia Santos.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    13-05-2014 às 19:58:10

    Muito emocionante! Como é bom ver uma criança que demonstra seu carinho e amor por Deus e pelas pessoas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    08-05-2014 às 05:48:54

    As crianças que louvam a Deus são tão lindas. Quão bom é ouvir de seus lábios esses cânticos! Que linda menina, arrasou! hehe

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorita

    07-05-2014 às 22:41:28

    adorei este texto da Menina Evangélica canta para os Enfermos..Emocionante..

    ¬ Responder

Comentários - Menina Evangélica canta para os Enfermos..Emocionante..

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cuidado com as curvas

Ler próximo texto...

Tema: Motas
Cuidado com as curvas\"Rua
Quando se fala em motas, delineia-se na nossa mente a figura de um indivíduo, “maluquinho” por estes veículos de duas rodas, vestido com colete preto de couro e envergando umas possantes botas da mesma cor, e, quiçá, umas caveiras ou outros distintivos aqui ou ali, nele ou na moto. Normalmente, os motociclistas, motoqueiros ou motards, como são conhecidos, regem-se por um espírito muito próprio, que ninguém sabe definir muito bem, mas que, sem dúvida, engloba a sensação de liberdade e, por vezes, umas bebedeiras a valer numa qualquer concentração de motas. A parte boa é que, não acontecendo nada de pernicioso à mota e ao seu condutor quando se desafia a sorte desta maneira, uma vez despojado das roupas e acessórios motards, colocando o fato e a gravata, este volta a ser uma pessoa “normal”, imbuído de sentido de responsabilidade e bom senso. Estas características, tão úteis no trabalho e em sociedade, são, amiúde, esquecidas quando se está ao “volante” de uma moto. Cede-se, frequentemente, à tentação de andar muito depressa, de ultrapassar em terceira fila, de passar à frente nas portagens, de desrespeitar o próximo perpetrando atrocidades inacreditáveis e fazendo tudo o que dá na veneta, com a segurança de se estar protegido pelo anonimato do capacete e da pouca ou nenhuma visibilidade da matrícula.

Por outro lado, também existe aquilo a que se chama de solidariedade motard, que apela aos mais puros sentimentos de entreajuda em caso de queda ou outra situação de aflição. Claro que, em determinadas circunstâncias, mais valia que estivessem quietos, em vez de retirar apressadamente o capacete a um colega estendido no chão (é a última coisa a fazer), e noutras ainda bem que se tem assistência em viagem, porque, dada a falta de visão periférica dos companheiros de estrada, bem se podia”esticar o pernil” que não apareceria vivalma para dar uma ajuda.

Definições e conceitos à parte, o motociclismo constitui uma paixão fervorosa de um grande números de indivíduos, com um incremento significativo do género feminino. Faz-se uso da mota por razões não profissionais, por diversão, por se ser praticante desta modalidade, para locomoção, ou, simplesmente, porque se gosta de motos. Seja qual for a razão, os agradecimentos têm de ser dados a Gottlieb Daimler (1834-1890), que inventou o primeiro protótipo. E, já agora, não custa render gratidão também a John Boyd Dunlop, veterinário escocês, que concebeu uma espécie de roda, que corresponde ao nascimento do pneu. Pode, portanto, afirmar-se com toda a legitimidade que um veterinário deu à luz um pneu…!

Pesquisar mais textos:

Maria Bijóias

Título:Cuidado com as curvas

Autor:Maria Bijóias(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • letícia Cristina Calixto de Souza 20-06-2013 às 17:19:32

    eu achei muito interessante esse texto por que ele me ajudou a fazer um trabalho escolar mas eu quero falar para a autora desse texto que ela está de parabéns e que esse texto possa incentivar cada pessoa que ler ele então meus parabéns

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios