Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Categoria: Música
Visitas: 26
Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Um site muito bem conceituado no mundo das músicas. Vagalume.com tem levado entretenimento a muitas pessoas que gostam de ouvir e ver novidades sobre seu artista favorito e tem procurado inovar a cada dia trazendo novas ferramentas de acesso.

Temos alguns tops de opções que poderão lhe ajudar a ouvir suas melhores músicas ou ver seus melhores vídeos pelo Vagalume.com, veja:

1°. Encontre suas músicas no artista de “A-Z”.
Seus artistas favoritos estarão relacionados em uma lista em ordem alfabética, onde fica fácil encontrá-lo. Se preferir, clique em “Todos os artistas com (A letra inicial desejada)” que o Vagalume lhe apresentará todos os artistas com a inicial desejada. Outra grande vantagem desse site é que se precisar aprender as letras, basta cantar junto, pois, todas vem com as letras escritas.

2° Escolha seu estilo para ouvir e cantar.
No site encontraremos a opção “Estilos”. É muito utilizada por aqueles que não buscam um determinado artista, mas, sim, uma esfera musical mais ampla onde tenha possibilidade de conhecer novas músicas, bandas e estilos.

Lá, estão listados em ordem alfabética os mais conceituados estilos do mundo, desde nacionais, como Axé, até internacionais como Word Music. Se preferir, clique em “Todos os Estilos”.

3°. Visite as listas Tops 100.
Essas listas de 100 músicas estão classificadas para seu entretenimento. O próprio site seleciona as mais ouvidas. Temos 5 opções de listas tops, confira:

A. Top 100 artistas: Classificasse em Geral, Nacional e Internacional. São músicas da atualidade e antigas que usam como referência o artista não a canção.

B. Top 100 Músicas: Está classificado em Geral, Letras, Traduções e Cifras. Se souber o nome da música mais ouvida então basta digite-a.

C. Top 100 Álbuns: Igualmente a primeira lista, classificasse em Geral, Nacional e Internacional.

D. Top 100 Playlists: O Vagalume faz um levantamento das 100 músicas mais acessadas e mantém o ranking atualizado, portanto, não deixe de acompanhar.

E. Vagalume#Escutando: Acompanhe no Twitter os comentários e as mais ouvidas.

4°. Playlists.
Nessa opção você poderá acessar as Playlists do site, dos internautas que vieram à página ouvir e as listas anteriores. O site apresenta novas maneiras de entretenimento e feedback proporcionando uma boa relação entre site e que acessa. Ainda é possível criar sua própria Playlist de músicas e vídeos, veja no item a baixo.

5°. Crie seu Perfil para ouvir e cantar.
Gostou? Quer fazer sua Playlist? Então, clique em “Criar Perfil” e faça seu cadastro para ter acesso a todos os recursos do Vagalume. Depois de criado seu perfil é só acessá-lo clicando em “Entrar”.

6°. Baixe o Aplicativo.
O Vagalume disponibiliza um aplicativo capaz de melhorar o acesso em celulares, Smartphones e Tablets. Basta acessar o site e clicar nessa opção, instalar e depois disso é só ouvir. Além, de músicas veja os melhores vídeos de clipes e entrevistas, de seus artistas, da atualidade.

7°. Entre em contato.
Caso seu artista, música ou álbum não esteja disponível, entre em contato com atendimento enviando sua dúvida ou dando idéias de como melhorar o site.

A resposta é rápida, não se preocupe. Ou envie email para outros ouvintes para haver uma troca de informações preciosas da atualidade de sua banda favorita e para acrescentar, ouvir e cantar juntos.


Gleison Nunes Uchoa

Título: Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

Autor: Gleison Nunes Uchoa (todos os textos)

Visitas: 26

336 

Comentários - Melhor Site Para Se Ouvir Músicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios