Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > A Importância De Um Pai

A Importância De Um Pai

Categoria: Eventos
A Importância De Um Pai

Quando o assunto é paternidade, muitas vezes, negligenciam. E é os pais que devem estar envolvidos ma criação dos filhos. O papel do pai é importante tanto na visa da criança como na vida do filho já adulto, não importa a idade que tenha. Pai é pai eternamente, seja ele como for, é pai. E isso é o que todos nos sentimos. O pai ele é para a criança o super herói, para o adolescente ele é o espelho, e para os adultos ele é o amigo o paizão. Estamos nos aproximando do dias dos pais para o Brasil. já que é comemorado no 2º domingo de agosto.

O meu pai biológico, ele foi o maior exemplo na minha vida, e creio que assim é na vida de muitos. Os filhos têm bom exemplo mo emprego, na vida familiar, com amigos e tudo isso se deve a uma única pessoa, o pai. Sabemos que o pai interfere na vida dos filhos tanto quanto a mãe, e os filhos são o reflexo da criação de seus pais. Creio eu, que o bom pai ama, cuida, e respeita e honra e prove a sustentação da família e cuidam com amor os filhos e a mulher. Para eu falar de meu pai é uma honra, eu sou um exemplo vivo do que ele plantou, minha família era muito grande, nós éramos 13, e todos hoje formado, e com sua vida encaminhada, tocando o barco o qual foi ele que fez o alicerce. Pois se eu sou o que sou, eu agradeço ao único responsável, o que me deu a vida, e me criou. Trabalhou duro para sustentar uma família tão numerosa, nos estudos, não mediu esforços, e cada um com a sua graduação. Ele nos ensinou o respeito e a honestidade, e o estudo estava acima de tudo. Coisas que eu me lembro muito, quando eu era criança e ele me dizia: não é feio ser pobre, mais rico é ser honesto.

Meu pai nunca fez distinção entre os filhos, e isso eu posso dizer muito bem, pois sou a última dos 13 filhos, não eram só comida e roupa lavada, e um teto, mais era algo mais palpável, era o amor, o carinho e o afeto que ele dedicou ao longo de sua jornada aqui na terra. Ele viveu exclusivamente para os filhos e sua mulher. Recordo-me ainda, quando eu comecei a trabalhar, e chegou o primeiro dia dos pais, eu com meu dinheiro, pude ir a uma loja, e escolher o que ele queria, não medi o que ia gastar mais medi o amor, sabia que por mais caro que fosse o presente, ainda não era a altura do amor que eu tinha, e nem chegaria milhões e milhões a pagar tudo o que ele me dedicou, e nem mesmo o meu amor poderia falar com um presente. Saiba, portanto que você tem hoje, o que eu não tinha na época, que era comprar pela internet no conforto de sua casa, compre e presente o seu pai, hoje você o tem, e amanhã? Você não sabe. É só você escolhe o que quer comprar, e der a quem te deu a vida o melhor presente. A Rua direita tem mil opções é só você escolher.

Waldiney Melo

Título: A Importância De Um Pai

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

777 

Comentários - A Importância De Um Pai

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios