Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Requisitos para levar um animal pra casa

Requisitos para levar um animal pra casa

Categoria: Animais Estimação
Requisitos para levar um animal pra casa

Para você adquirir um animal, converse com um veterinário, ele irá aconselhar e esclarecer certas duvida, e dirá como você deve proceder, principalmente se você for marinheira de primeira viagem. Se você gosta de animais em casa tenha bastante cuidado ao introduzir um no seu ambiente. Procure levar o animal antes a um veterinário para ser examinado, seja o cão de raça ou não, ou se você tiver duvidas sobre sua origem. Só compre animais de raça de criadores que tenha idoneidade.

Quando surgir pechincha, é só ver se tem credibilidade, pois às vezes a pessoa não é criador, e nem mesmo sabe sobre preço, portanto não vamos ser ignorar, e achar que tem, mas intenções. O bom mesmo é você ler e saber sobre raças. Não é difícil saber escolher um cachorro, desde que você saiba o que quer, pois existe o cão guarde, e o companheiro, se for apenas um bom companheiro, tenha em mente um cão dócil, de bom temperamento, veia se não tem olhos e nariz com secreção isso é sinal de um animal saudável.

Caso você queira um animal puro, saiba que é mais caro, veja se tem pedigree isso é importante. O pedigree é uma garantia de sua pureza, e também de sua origem, qualidade, saúde, e etc. um criador que seu animal tem pedigree merece sua confiança. Mesmo que você não precise por o seu animal para exposição ou fazer criação, você devem ter o certificado de registro, afinal você esta comprando algo que é bom. O ideal é você compra um cãozinho com dois meses, ou seja, logo que ele deixe de mama, e esteja com a alimentação mista. E o importante é que ele seja sadio.

É necessário saber que cão pequeno requer cuidado dobrado, afinal tudo vai depender de você, ou seja, você vai ensinar seu cãozinho a ser educado, não fazer xixi no chão, mostra pra ele o seu devido lugar, é melhor você ensinar um filhote do quer um adulto, afinal você vai fazer, ele ser o que você quer, e não o que os outros queriam. O filhote é mais fácil de adaptar a um novo dono, e uma nova casa. Já um animal mais velho, leva mais tempo para se adaptar, e os costumes são outros, a criação é outra, e você vai ter dificuldades para ele se encaixar naquilo que você quer. Saiba por tanto que animal pequeno requer mais atenção e cuidados extras, mais vale apena você ter um.

Waldiney Melo

Título: Requisitos para levar um animal pra casa

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

665 

Comentários - Requisitos para levar um animal pra casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios