Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > promessa para setembro

promessa para setembro

Categoria: Arte
Visitas: 14
promessa para setembro

Mata Hari condenada a fuzilamento durante a primeira guerra mundial, acusada de espionagem, foi morta na França no ano de 1917. Era uma dançarina exótica. Por dormir com vários oficiais tanto franceses como alemães, foi levantada a suspeita de ela servir como ESPIÃ durante a guerra, como uma agente dupla, servia tanto a Alemanha como a França e tinha como arma seu poder de sedução.

Historiadores nunca confirmaram se de fato ela foi mesmo uma ESPIÃ. Mata Hari inspirou personagem de filmes, livros e se tornou símbolo da ousadia feminina por sua conduta e seus trajes exóticos de dançarina, bastante incompreendidos por seu tempo (também nos dias de hoje).

“O único crime de Mata Hari foi ser uma mulher livre e independente” assim a define Paulo coelho, que esse ano lança “A ESPIÔ sua mais nova obra, que foi inspirada na historia de Mata, uma mistura de historia e ficção, que estará disponível nas livrarias no segundo semestre.

A capa traz uma foto de perfil da dançarina com seus adereços exóticos. Paulo coelho, o escritor brasileiro de grande projeção internacional, usa suas paginas nas redes sociais para divulgar esse seu mais novo trabalho, e promete que em setembro o livro estará em todas as livrarias do Brasil. Ate o fim do ano o livro A ESPIÃ estará em todo o mundo, ate seu lançamento é aguardado ansiosamente pelos inúmeros leitores de Paulo coelho.

Depois de lançar dezenas de livros e ter o alquimista como o seu best-seller, Paulo promete premiar seus leitores com uma obra que muitos aguardam ansiosamente. Mata hari teve sua historia especulada pelo mundo inteiro e ainda muitas duvidas cercam essa dançarina, que já contribuiu muito para diversas áreas da arte.

A historia será contada em primeira pessoa, e vejam só alguns comentam que será a própria contando suas aventuras. Será uma aventura para todos os que lerem esse livro. Será que a espiã tem cheiro de best-seller? Não sei. diz ai o que acha...

Paulo coelho já desfruta de ter um imenso publico, e bastante fiel, espalhado por todo o mundo, o que o torna um dos maiores escritores. Essa obra tende a aumentar seu publico, pois faz uma mistura também bastante interessante, e que muitos são adeptos desse tipo de literatura


Esau Siqueira

Título: promessa para setembro

Autor: Esau Siqueira (todos os textos)

Visitas: 14

0 

Comentários - promessa para setembro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios