Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Arte > "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

"O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

Categoria: Arte
Visitas: 6
"O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

A conclusão da aventura na Terra Média está quase aí, e já temos novo poster.
Depois do seu protegido Bilbo Baggins (Martin Freeman), é a vez de Gandalf (Ian McKellen), o mago mais famoso da Terra Média, ser o protagonista de mais um poster da nova triologia de Peter Jackson.

E pela expressão de preocupação do feiticeiro, adivinha-se que "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tenha momentos de muita tensão.

Esta é a sexta e ultima aparição de Ian McKellen como Gandalf, personagem que regressa ao grande ecrã, depois da trilogia de sucesso “O Senhor dos Anéis”.

Transformado em três filmes, O Hobbit (prelúdio para “O Senhor dos Anéis”) pretendia ser mais épico, divertido e fiel á obra de J.R.R. Tolkien. E depois de exibidas as duas primeiras partes, podemos dizer que o talento de Peter Jackson cumpriu plenamente esse propósito.

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" conclui assim, a história que relata as aventuras vividas por um hobbit pacato e satisfeito, um mago obstinado e poderoso e 13 anões de personalidades únicas.

Nesta derradeira obra, Bilbo, Thorin (Richard Armitage) e a companhia dos anões vão unir-se a humanos e elfos para enfrentar a fúria do dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) e reaver um tesouro roubado.

Entretanto, Gandalf (destacado neste novo poster), consegue antever um mal ainda maior: o seu grande inimigo, Sauron enviou uma legião de orcs para destruir tudo o que aparecer pela frente. Enquanto a escuridão se amplia no conflito, as raças de anões, elfos e homens terão de decidir - unirem-se ou serem derrotados.

Este capítulo final conta ainda com as participações de Orlando Bloom, Christopher Lee, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O’Gorman.

É de se esperar que mais posters do filme sejam divulgados durante este mês, por isso, fiquem atentos.

Prevista para 18 de Dezembro em Portugal, a estreia do desfecho desta história épica repleta de fantasia, poções mágicas e criaturas especiais, é uma das mais aguardadas do ano e enche-nos com uma nostalgia antecipada, pelo cenário romântico do Shire, pelas belas cascatas de Rivendell e pelas montanhas brumosas da Nova Zelândia.


Carla Correia

Título: "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

Autor: Carla Correia (todos os textos)

Visitas: 6

413 

Comentários - "O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos" Tem Novo Poster

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios