Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 10
Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Manter o corpo perfeito é o objetivo de muitas mulheres. E para que elas sempre se sintam bem na própria pele, a ciência não para de criar novos produtos e tecnologias para este fim. Então, conheça quatro novos aparelhos que prometem acabar com as gorduras localizadas, celulite e flacidez.

Cellulaze – Imagine uma cânula de lipoaspiração muito fina aliada a um feixe de laser que consegue cortar os septos fibrosos que são os formadores dos terríveis “furinhos” da celulite. Além disso, este equipamento derrete as células de gordura e estimula a produção de colágeno. A Cellulaze não faz nenhum tipo de aspiração de gordura, como no caso de uma lipo comum e a recuperação das pacientes é bem rápida.

Coolsculpting – Esse aparelho é bem recente, foi lançado há um ano e continua sendo a tecnologia mais eficiente quando o assunto é queimar gorduras localizadas. Ele é capaz de congelar as células de gordura que “morrem” após serem esfriadas. Ele não usa agulhas e não é preciso fazer nenhum corte no corpo, mas pode causar um pouco de dor devido à forma com que o aparelho trabalha. Ele promete reduzir de entre 20% a 30% da gordura da região tratada em apenas uma sessão e cada uma delas pode custar três mil reais.

Freeze – É o melhor aparelho de radiofrequência. Ele é muito potente e trabalha com pulsos alternados em grande velocidade, por isso ele é capaz de tratar uma área maior com mais profundidade. Estes pulsos agem da seguinte forma: se sobrepõem uns aos outros e esquentam de maneira uniforme a superfície e a camada mais profunda da pele. Quando as células ficam aquecidas, as fibras de colágeno se contraem ajudando a reduzir a flacidez, a celulite e também, quebra as membranas das células de gordura.

E-matrix – Este equipamento é o mais novo no combate às estrias, um dos problemas mais temidos pelas mulheres. A energia da radiofrequência subablativa fracionada é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele sem causar tantos prejuízos à superfície, quando comparado a outros tipos de lasers. Assim, ele reduz o relevo da estria e deixa a pele com um aspecto mais liso e firme.


Rua Direita

Título: Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 10 )    recentes

  • Cristina

    22-03-2014 às 00:19:11

    Para manter o corpo bastante equilibrado você deve fazer uma dieta alimentar equilibrada (abolir frituras, açúcar (prefira as frutas), alimentar-se em hora certa não usar muito sódio e praticar alguma atividade física pelo menos três por semana.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 01:25:19

    Ah, fala sério. Todos os tratamentos com fórmulas milagrosas me deixam desconfiada. O mundo é capitalista e sempre tem alguém tentando tirar o que você tem. O caso é o seguinte: alimentaçao saudavel associada a atividade fisica já estão de bom tamanho. Algumas coisas não inerentes do ser humano. Todo mundo tem um pouquinho que seja de celulite, olheira, estria, culote. O que não dá é pra se render a toda proposta milagrosa de perfeição.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 01:17:09

    Será que esses equipamentos realmente são eficientes no combate a gordura localizada e celulite?Aqui no Brasil temos vários equipamentos que prometem combater a gordura e deixar a pessoa com um corpo esbelto, mas nem sempre são eficazes.Certamente que o uso desses aparelhos é mais cômodo do que ter que ir malhar todos os dias na academia, mas creio que o correto é aliar o uso de aparelhos com a prática de exercícios.

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    27-09-2012 às 11:02:45

    A tecnologia empregada no mundo da beleza está trazendo cada vez mais novidades que proporcionam as mulheres buscar a beleza em seus meios. Os aparelhos citados pela Daiany em seu texto, certamente estão fazendo muitas mulheres mais felizes com seus corpos. Isso ajuda a aumentar a alto estima e confiança delas, algo que é muito importante para todas as pessoas. Parabéns Daiany, ótima contribuição para as moças do ruadireita que, com certeza, lerão o texto.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 14:12:59

    Manter o corpo perfeito éo objetivo de muitas mulheres. E para que elas sempre se sintam bem na própria pele, a ciência não para de criar novos produtos e tecnologias para este fim. São diversos os equipamento que prometem acabar com os problemas que mais aterrorizam as mulheres: Flacidez, celulite e gordura localizada. Mas, muitas vezes ele acabam sendo uma alternativa bem mais cara. Achei interessante abordar sobre o tema e conhecer as novidades.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    26-09-2012 às 13:28:26

    Atualmente os equipamentos de estética são cada vez mais aperfeiçoados.Mesmo para os problemas mais difíceis de tratar como a gordura excessiva e localizada, há os que já resolvem o problema em definitivo.Para isso basta ir a um centro de estética bem equipado, com todas as tecnologias já ao alcance.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    26-09-2012 às 03:11:43

    Se realmente forem bons,acho incrível a ideia de equipamentos que combatam realmente esse tipo de probleminha feminino.Agora se for só pra amenizar e não acabar com o problema,não acho que seja interessante.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 17:27:24

    A academia é o melhor lugar para perder a flacidez, aquelas gordurinhas indesejadas, a celulite e outras coisas que nos incomodam muito. Lá tem diversos equipamentos que promovem um resultado extraordinário e para cada tipo de situação que você desejar. Esses equipamentos citados acima fazem que esses resultados logo apareçam, vale a pena investi-los e utilizá-los sempre que possível. Uma das coisas que mais combato é a flacidez, não gosto de nada flácido em mim.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    23-09-2012 às 23:16:49

    O texto está fantástico. Bastante informativo, mas os resultados é o que mais interessa. Darão mesmo resultados os tratamentos? Acredito que alguns sim, mas que outros nem por isso. Lamentavelmente para todas nós, claro que por vezes precisamos de uns milagrezinhos.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    23-09-2012 às 00:05:00

    Belo tema, abordando algo que considero imprescindível na luta contra as gorduras e a celulite, tão difíceis de erradicar. De facto, ainda que muitas mulheres possam pensar que o exercício físico, uma alimentação saudável e beber muita água são os únicos factores necessários para eliminar a celulite e alcançar um corpo de sonho, estão algo enganadas. Quando a celulite ou a gordura são já “de longa data” e muito avançadas, tratamentos mais profundos são necessários.

    ¬ Responder

Comentários - Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios