Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 10
Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Manter o corpo perfeito é o objetivo de muitas mulheres. E para que elas sempre se sintam bem na própria pele, a ciência não para de criar novos produtos e tecnologias para este fim. Então, conheça quatro novos aparelhos que prometem acabar com as gorduras localizadas, celulite e flacidez.

Cellulaze – Imagine uma cânula de lipoaspiração muito fina aliada a um feixe de laser que consegue cortar os septos fibrosos que são os formadores dos terríveis “furinhos” da celulite. Além disso, este equipamento derrete as células de gordura e estimula a produção de colágeno. A Cellulaze não faz nenhum tipo de aspiração de gordura, como no caso de uma lipo comum e a recuperação das pacientes é bem rápida.

Coolsculpting – Esse aparelho é bem recente, foi lançado há um ano e continua sendo a tecnologia mais eficiente quando o assunto é queimar gorduras localizadas. Ele é capaz de congelar as células de gordura que “morrem” após serem esfriadas. Ele não usa agulhas e não é preciso fazer nenhum corte no corpo, mas pode causar um pouco de dor devido à forma com que o aparelho trabalha. Ele promete reduzir de entre 20% a 30% da gordura da região tratada em apenas uma sessão e cada uma delas pode custar três mil reais.

Freeze – É o melhor aparelho de radiofrequência. Ele é muito potente e trabalha com pulsos alternados em grande velocidade, por isso ele é capaz de tratar uma área maior com mais profundidade. Estes pulsos agem da seguinte forma: se sobrepõem uns aos outros e esquentam de maneira uniforme a superfície e a camada mais profunda da pele. Quando as células ficam aquecidas, as fibras de colágeno se contraem ajudando a reduzir a flacidez, a celulite e também, quebra as membranas das células de gordura.

E-matrix – Este equipamento é o mais novo no combate às estrias, um dos problemas mais temidos pelas mulheres. A energia da radiofrequência subablativa fracionada é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele sem causar tantos prejuízos à superfície, quando comparado a outros tipos de lasers. Assim, ele reduz o relevo da estria e deixa a pele com um aspecto mais liso e firme.


Rua Direita

Título: Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 10 )    recentes

  • Cristina

    22-03-2014 às 00:19:11

    Para manter o corpo bastante equilibrado você deve fazer uma dieta alimentar equilibrada (abolir frituras, açúcar (prefira as frutas), alimentar-se em hora certa não usar muito sódio e praticar alguma atividade física pelo menos três por semana.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 01:25:19

    Ah, fala sério. Todos os tratamentos com fórmulas milagrosas me deixam desconfiada. O mundo é capitalista e sempre tem alguém tentando tirar o que você tem. O caso é o seguinte: alimentaçao saudavel associada a atividade fisica já estão de bom tamanho. Algumas coisas não inerentes do ser humano. Todo mundo tem um pouquinho que seja de celulite, olheira, estria, culote. O que não dá é pra se render a toda proposta milagrosa de perfeição.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 01:17:09

    Será que esses equipamentos realmente são eficientes no combate a gordura localizada e celulite?Aqui no Brasil temos vários equipamentos que prometem combater a gordura e deixar a pessoa com um corpo esbelto, mas nem sempre são eficazes.Certamente que o uso desses aparelhos é mais cômodo do que ter que ir malhar todos os dias na academia, mas creio que o correto é aliar o uso de aparelhos com a prática de exercícios.

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    27-09-2012 às 11:02:45

    A tecnologia empregada no mundo da beleza está trazendo cada vez mais novidades que proporcionam as mulheres buscar a beleza em seus meios. Os aparelhos citados pela Daiany em seu texto, certamente estão fazendo muitas mulheres mais felizes com seus corpos. Isso ajuda a aumentar a alto estima e confiança delas, algo que é muito importante para todas as pessoas. Parabéns Daiany, ótima contribuição para as moças do ruadireita que, com certeza, lerão o texto.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 14:12:59

    Manter o corpo perfeito éo objetivo de muitas mulheres. E para que elas sempre se sintam bem na própria pele, a ciência não para de criar novos produtos e tecnologias para este fim. São diversos os equipamento que prometem acabar com os problemas que mais aterrorizam as mulheres: Flacidez, celulite e gordura localizada. Mas, muitas vezes ele acabam sendo uma alternativa bem mais cara. Achei interessante abordar sobre o tema e conhecer as novidades.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    26-09-2012 às 13:28:26

    Atualmente os equipamentos de estética são cada vez mais aperfeiçoados.Mesmo para os problemas mais difíceis de tratar como a gordura excessiva e localizada, há os que já resolvem o problema em definitivo.Para isso basta ir a um centro de estética bem equipado, com todas as tecnologias já ao alcance.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    26-09-2012 às 03:11:43

    Se realmente forem bons,acho incrível a ideia de equipamentos que combatam realmente esse tipo de probleminha feminino.Agora se for só pra amenizar e não acabar com o problema,não acho que seja interessante.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 17:27:24

    A academia é o melhor lugar para perder a flacidez, aquelas gordurinhas indesejadas, a celulite e outras coisas que nos incomodam muito. Lá tem diversos equipamentos que promovem um resultado extraordinário e para cada tipo de situação que você desejar. Esses equipamentos citados acima fazem que esses resultados logo apareçam, vale a pena investi-los e utilizá-los sempre que possível. Uma das coisas que mais combato é a flacidez, não gosto de nada flácido em mim.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    23-09-2012 às 23:16:49

    O texto está fantástico. Bastante informativo, mas os resultados é o que mais interessa. Darão mesmo resultados os tratamentos? Acredito que alguns sim, mas que outros nem por isso. Lamentavelmente para todas nós, claro que por vezes precisamos de uns milagrezinhos.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    23-09-2012 às 00:05:00

    Belo tema, abordando algo que considero imprescindível na luta contra as gorduras e a celulite, tão difíceis de erradicar. De facto, ainda que muitas mulheres possam pensar que o exercício físico, uma alimentação saudável e beber muita água são os únicos factores necessários para eliminar a celulite e alcançar um corpo de sonho, estão algo enganadas. Quando a celulite ou a gordura são já “de longa data” e muito avançadas, tratamentos mais profundos são necessários.

    ¬ Responder

Comentários - Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios