Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Marketing Multinível: De que se trata?

Marketing Multinível: De que se trata?

Categoria: Empresariais
Visitas: 2
Comentários: 2
Marketing Multinível: De que se trata?

O Marketing Multinível (MMN) ou Marketing de Rede (MLM – Multi-Level Marketing ou Network Marketing, em Inglês) é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que transacciona bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma “rede” de distribuidores independentes. Trata-se de um modelo de negócio que elimina o intermediário.

Nos sistemas de MMN cada elemento é independente, não tendo por isso que dar satisfações a nenhum superior hierárquico. É um distribuidor livre, um empresário por conta própria.

Em 1941, Carl Rhenborg, considerado o pai deste modelo de marketing, por não estar totalmente satisfeito com os sistemas de distribuição convencionais em que o vendedor ganhava apenas sobre aquilo que vendia, resolveu criar um sistema diferente onde o revendedor passaria a ganhar um bónus extra (rendimento residual) sobre todas as vendas efectuadas pelos revendedores que apresentasse à empresa. Assim nascia um novo modelo de negócio, muito mais atractivo e que iria abrir uma janela de oportunidades sem precedentes para todos os revendedores/distribuidores.

Este conceito tem vindo a ser aprofundado e melhorado, e encerra sem dúvida uma completa mudança de paradigma e de mentalidades, e quem quiser participar neste sistema terá que informar-se devidamente e aprofundar todos os conhecimentos inerentes a este modelo de negócio, de forma a traçar estratégias adequadas e tomar decisões correctas. É um sistema que abre as portas do sucesso a todo e qualquer indivíduo, e a um novo mundo de oportunidades, no entanto também há que estar preparado para enfrentar todas as adversidades que irão surgir e estar ciente de todos os riscos e factores que podem levar ao fracasso.

Este sistema irá conduzi-lo(a) por uma caminhada que por vezes irá testar os seus limites. Factores de motivação, companheirismo, solidariedade, desenvolvimento pessoal irão ser redescobertos e poderá revelar-se em si um verdadeiro líder para este tipo de negócio, que estava latente noutra actividade onde não o poderia explorar.

O Dr. Rau, um Guru do Multinível, declarou que este sistema “dispensa a supervisão de empregados, folhas de pagamento e que lhe permite tirar férias quando quiser e regressar e retomar as suas actividades ganhando dinheiro”.

É por tudo isto que o Marketing Multinível começa a atrair milhares de novos empreendedores em todo o mundo, e que muitas empresas começam a apostar neste modelo de negócio.



Carlos Vieira

Título: Marketing Multinível: De que se trata?

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 2

793 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    02-07-2014 às 18:13:42

    Para quem está começando nesse negócio de marketing multinível é bastante suado e requer muito trabalho. Já tentei, mas não tive paciência, tem que ir atrás de gente e não tinha muito tempo. Há quem aprecia e consegue!

    ¬ Responder
  • claudemir

    07-10-2012 às 21:54:08

    Sempre que tiver novidades ou novos modelos de MMN,me interessa pois já estou neste segmento.Obrigado.

    ¬ Responder

Comentários - Marketing Multinível: De que se trata?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios