Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > FIFA Fan Fest e um pouco de sua história

FIFA Fan Fest e um pouco de sua história

Categoria: Desporto
Visitas: 4
Comentários: 3
FIFA Fan Fest e um pouco de sua história

No período da Copa do Mundo, as pessoas possuem muita alegria, diversão e todos os lugares do mundo ficam bem barulhentos. Não apenas pelo fato de torcer pelo seu time, mas a tudo que envolve esse momento tão único no mundo todo.

É bom quando estamos reunidos com as pessoas, com os nossos familiares e amigos para prestigiarem um evento tão grandioso. E, juntos podemos viver momentos muito especiais e isso graças ao futebol que proporciona isso em nossos corações. Realmente, a cada 4 anos, as cidades e as pessoas ficam bem mais animadas e agitadas.

Dentre esses eventos que há na Copa do Mundo, o Fifa Fan Fest surgiu para dar maior e muito mais dinamismo aos jogos de futebol. Iniciou oficialmente a partir de 2006, na Alemanha e se tornou um dos programas mais bem sucedidos do Mundial. Todos adoram o Fifa Fan Fest.

Para dar um significado direto, poderíamos dizer que ela é um festival, uma festa que reúne fãs juntos para assistirem aos jogos do futebol e que possui várias atrações musicais. Tudo isso para deixar os jogos mais atrativos, além de reunir milhões de pessoas em um único lugar a fim de torcer pelo seu time favorito.

Então, ela também vai acontecer no Mundial de 2014 sediada pelo Brasil e será uma verdadeira festa, pois os brasileiros são bem animados e adoram participar dessa alegria em conjunto com outras pessoas.

Os locais que ocorrem esse Fifa Fan Fest são enormes para que possam reunir muitas pessoas, possuem gigantescas telas em LCD transmitindo os jogos ao vivo e também são decoradas, preparadas com um ambiente bem colorido e iluminado.

Em 2006
O FIFA Fan Fest 2006 foi iniciado para permitir que as pessoas que não podiam nem pagar, ou comprar bilhetes a tempo para a Copa do Mundo fossem torcer por suas seleções nacionais, com outras pessoas. Ele criou um carnaval como a atmosfera e foi um grande sucesso, como milhares de simpatizantes reuniram-se para os locais para assistir a todos os jogos, que foram transmitidas ao vivo.

Em 2010
O conceito foi desenvolvido para a Copa do Mundo da FIFA 2010 , quando não apenas as cidades-sede sul-Africanos, mas seis outras cidades ao redor do mundo tinha criado Public Viewing para os fãs para assistir os jogos em 2010. Mais de seis milhões de fãs de futebol se reuniram para assistir a torneio.

Em 2014
Ele promete ser bem animado do jeito que todo brasileiro adora e espera um número muito grande de pessoas. Em Fortaleza, o Fifa Fan Fest será uma atração fantástica, os preparativos estão a todo vapor, com a finalidade de receber os estrangeiros e pessoas de todo o lugar.


Rua Direita

Título: FIFA Fan Fest e um pouco de sua história

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Kizua UriasKizua

    07-10-2014 às 19:36:32

    Estive na FIFA fan fast em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e adorei o local e a estrutura. Foi super legal assistir e comemorar o jogo do Brasil naquele dia. A cidade de Poa é maravilhosa!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-04-2014 às 17:55:26

    Saul, em algumas das cidades-sede. Mas, precisamente, em Fortaleza, Recife, dentre outros. Estaremos disponibilizando um texto com a lista de onde haverá o FIFA FAN FEST no Mundial 2014. Pedimos que aguarde! Obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSaul

    26-04-2014 às 11:48:57

    Vai haver disso onde?

    ¬ Responder

Comentários - FIFA Fan Fest e um pouco de sua história

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios