Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Lista das emissoras licenciadas à transmissão da Copa do Mundo 2014

Lista das emissoras licenciadas à transmissão da Copa do Mundo 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 4
Lista das emissoras licenciadas à transmissão da Copa do Mundo 2014

Entre muitos rumores que estão rolando nas notícias na internet, a transmissão dos jogos de futebol da Copa do Mundo 2014 passa por algumas diretrizes. Não é qualquer emissora que possui poderes para sua transmissão ao vivo às pessoas do mundo inteiro. É necessário ter um contrato firmado entre a emissora de transmissão e a FIFA. Sem essa autorização não é possível repassar os jogos. Isso acaba sendo ilegal.

Dentre tantas notícias surgiu uma discussão: A emissora ZDF/ARD alemã, que possui licença de mídia da cobertura apenas na região da Alemanha, estaria com autorização para a transmissão dos jogos para o Oriente Médio e norte da África. A FIFA se reiterou no seu site demonstrando que essa notícia é ilegítima. Ela não tem nada a ver com a transmissão, pois a única que fará a cobertura e que está licenciada é a A beIN Sports. Portanto, a ZDF/ARD estará com a transmissão licenciada apenas na Alemanha e a A beIN Sports estará apenas cobrindo os jogos para o Oriente Médio e norte da África.

É bom saber que a FIFA é uma organização séria, que possui mecanismos rigorosos para a transmissão dos jogos de futebol para o mundo inteiro. É necessário um contrato firmado entre eles, caso não tenha, então, estarão realizando de forma ilegal.

Para saber mais sobre quais são as emissoras, quais os lugares e de que modo estarão transmitindo o maior show de futebol da história, acesse este link a seguir:

http://pt.fifa.com/mm/document/affederation/tv/01/47/76/00/2014fifaworldcupbrazil(tm)mediarightslicenseelist260214_neutral.pdf

Você vai ter uma noção de como tudo é feito e com grande organização. Nesse link acima é possível verificar os meios de transmissão: se canal de TV, rádio, internet e se haverá também pela internet. Dependendo de cada país, de cada emissora, as transmissões ocorrerão em todos os canais, mas em outros lugares, a transmissão será feita por meio apenas de TV e rádio. Então, é bem curioso conhecermos como as coisas realmente acontecem dentro de um planejamento gigantesco como a Copa do Mundo. Realmente, é um trabalho imenso e deve envolver mais pessoas do que imaginamos.

Deixe seu comentário com sua opinião abaixo! Queremos saber o que você acha de tudo isso!


Rua Direita

Título: Lista das emissoras licenciadas à transmissão da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

641 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFábio

    26-04-2014 às 14:32:18

    Lista das emissoras licenciadas à transmissão da Copa do Mundo 2014
    Muito bom, acho que tenho que saber qual a que dá em portugal

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-04-2014 às 18:33:53

    Obrigada. Seguem as de Portugal:
    1 - FIFA EBU - European Broadcasting Union(tv, rádio e internet)
    2 - EBU RTP - Radio e Televisao de Portugal(tv, rádio, mobile, internet)
    3 - EBU RTP Radio - Antena 1 (rádio)

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGuilherme

    26-04-2014 às 12:13:28

    E para Portugal? Qual passa?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-04-2014 às 18:38:05

    Guilherme, seguem:
    1 - FIFA EBU - European Broadcasting Union(tv, rádio e internet)
    2 - EBU RTP - Radio e Televisao de Portugal(tv, rádio, mobile, internet)
    3 - EBU RTP Radio - Antena 1 (rádio)

    ¬ Responder

Comentários - Lista das emissoras licenciadas à transmissão da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios