Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Última fase para a compra de ingressos para a Copa do Mundo Brasil 2014

Última fase para a compra de ingressos para a Copa do Mundo Brasil 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 6
Última fase para a compra de ingressos para a Copa do Mundo Brasil 2014

Um total de 199.519 ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014 poderão ser adquiridos na última fase de vendas, que começa (hoje) terça-feira, dia 15 de abril de 2014, às 12h00 (CET) / 7h00 (horário de Brasília), pelo FIFA.com. Os ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos:

abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

Nesta fase, serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto. Visa é o método de pagamento preferido da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Lembrando mais uma vez aos compradores a importância de se garantir a disponibilidade de fundos suficientes para que seu respectivo método de pagamento seja concluído na mesma hora.

Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos Centros de Venda de Ingressos das Sedes, de 1 de junho de 2014 a 13 de julho de 2014. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.

Aproveitando as informações citadas é importante reiterar que o FIFA.com é a única plataforma on-line de venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Qualquer produto com ingressos oferecido por outras empresas ou plataformas não faz parte nem está relacionado com o programa oficial de venda de ingressos. A FIFA não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos. Recomenda-se expressamente aos torcedores que não comprem ingressos por outros canais, pois poderão ser prejudicados e não terá validade alguma.

Para mais informações, por favor, visite o site oficial FIFA.com/ingressos e adquira logo o seu ingresso!!!


Rua Direita

Título: Última fase para a compra de ingressos para a Copa do Mundo Brasil 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Arlane dos Santos da Silva FigueiraArlane

    17-04-2014 às 14:39:43

    oba! obrigada pelas informações...

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 19:22:09

    De nada, Arlane! Volte mais vezes! A Rua Direita agradece sua visita!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRui

    15-04-2014 às 23:05:06

    Vocês vão dar ou vender ingressos para Copa Mundo do Brasil ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    16-04-2014 às 00:14:20

    Oi Rui, não vendemos e nem daremos os ingressos, apenas informamos a respeito da compra que poderá ser feito exclusivamente pelo site da FIFA. Não compre nenhum ingresso fora desse local, pois ninguém está autorizado a fazer a venda do ingresso(apenas na FIFA). Obrigada e até mais!

    A equipa da Rua Direita

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRui

    17-04-2014 às 00:21:03

    Obrigado , muito esclarecido

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 19:24:02

    De nada, Rui. A Rua Direita agradece pelo seu comentário!

Comentários - Última fase para a compra de ingressos para a Copa do Mundo Brasil 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios