Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Os 10 clubes mais ricos do Mundo

Os 10 clubes mais ricos do Mundo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Desporto
Comentários: 1
Os 10 clubes mais ricos do Mundo

Comecemos por falar do clube mais rico do da Mundo, nem mais nem menos o poderoso e galáctico F.C.Real Madrid, com 365,800 milhões de euros de receitas, fundado a 6 de março de 1902 e com o seu famoso Estádio Santiago Bernabéu com capacidade para 80.000 espetadores, é assim considerado então o clube mais rico do Mundo, seguido do clube inglês Manchester United com 324,800milões de euros de receitas, fundado a 1878, com o seu conhecido e bonito Estádio Old Trafford com capacidade para 75,765 mil espetadores é assim, considerado o 2º clube mais rico do Mundo, e em “último” do pódio é o temível e grandioso F.C. Barcelona com 308.800 milhões de euros de receitas, fundado em 29 de novembro de 1899, jogando no seu enorme Estádio, Camp Nou, com capacidade para 120.000 espetadores é assim o 3º clube mais rico a fechar o pódio.

Já fora do pódio temos em 4º lugar o F.C. Bayern Munich com 295.300 milhões de euros de receitas, este fundado a 27 de fevereiro de 1900, e com capacidade para 71.000 mil pessoas o seu Estádio Allianz Arena.

Em 5º lugar temos o clube inglês já treinado por o treinador José Mourinho, o F.C. Chelsea, com 268.900 milhões de euros de receitas, fundado em 10 de março de 1905 e com o seu Estádio Stamford Brigde com capacidade para albergar 41, 837 mil espetadores é assim considerado o 5º clube mais rico do mundo.

Em 6º lugar segue-se outro clube inglês, desta feita o Arsenal F.C com 264.400 milhões de euros de receitas, fundado em 1886, disfrutando assim do Emirates Stadium com lotação para 60,361 adeptos.

Em 7º lugar apresenta-se o Liverpool F.C, com 210.900 milhões de euros de receitas, fundado em 15 de março de 1892, apresentando o seu Estádio com o nome Anfield com capacidade para 45,522 mil adeptos.

Em 8º lugar o clube italiano A.C. Roma, com 175.400 milhões de euros de receitas, fundado em 22 de julho de 1927, representando o seu Estádio Olímpico com capacidade para 70,634 mil espectadores torna-se assim o clube italiano mais rico.

Em 9º lugar segue-se outro clube italiano, mas desta vez o Inter de Milão, com 172.900 milhões de euros de receitas, fundado a 09 de março de 1908, com o seu magnífico Estádio Giuseppe Meazza com lotação para 80,065 mil espectadores.

Em último lugar encontra-se mais uma equipa italiana, o Juventus F.C., com 167.500 milhões de euros de receita, fundado em 01 de novembro de 1897, em que o seu Estádio tem o nome de Juventus Stadium, tendo capacidade assim, para 41.000 mil espectadores. E estes são assim os 10 clubes mais ricos do Mundo.


André Belacorça

Título: Os 10 clubes mais ricos do Mundo

Autor: André Belacorça (todos os textos)

Visitas: 0

777 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    30-06-2014 às 21:33:37

    Fantástico! Bom saber que está em primeiríssimo lugar nos clubes mais ricos do mundo: Real Madrid, sem dúvida!!! Sonho de muitos jogadores!

    ¬ Responder

Comentários - Os 10 clubes mais ricos do Mundo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios