Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Bolas de futebol decorativas

Bolas de futebol decorativas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Visitas: 10
Comentários: 7
Bolas de futebol decorativas

Futebol é o esporte mais popular e democrático que há em todo o mundo, milhares de jovens e crianças tem o futebol como inspiração de realização profissional. O futebol é um esporte que já resgatou muitos jovens que mesmo sem uma formação educacional definida, tiveram e continuam a ter, oportunidade de tornarem-se jogador profissional. Os adultos compartilham dessa paixão mundial expressando seu favoritismo. O futebol já alcançou o publico feminino, tanto nas arquibancadas como nos campos. As moças se preparam para os campeonatos de futebol feminino que cada vez está melhor organizado. Indiscutivelmente ele está em todas as culturas, mesmo que timidamente em algumas..

Se o futebol é tudo isso, tão empolgante, capaz de mover multidões, por que não levar para o campo da decoração?

Bolas de futebol decorativas podem ser de pelúcia, são ótimas na decoração do quarto das crianças e servem também para brincar, tem bom visual com cores diversas e dá a impressão de maciez, que de fato são mesmo macias. Se quiser fazer uma festa de aniversário com o tema futebol, há outros tipos de bolas decorativas a escolher para as lembrancinhas, podem ser de plástico ou isopor revestidas em tecido. Esse tipo de decoração para aniversário, tanto pode ser usada para as lembrancinhas como para decoração da festa. Se o aniversariante quiser fazer a decoração homenagiando seu time, as bolas revestidas em tecido são uma ótima opção e também tem os adesivos, desde que leve-se em conta que o ambiente com duas ou apenas três cores pode ficar cansativo, por isso é bom mesclar com outras cores mesmo que fique prevalecendo as cores do time de coração.

Inserir bolas de futebol na decoração das festas sempre motiva a alegria, os adultos buscam falar no assunto pois a temática do ambiente favorece, as crianças aproveitam para brincar e se divertem bastante.

Futebol é também arte, não só a arte de jogar usando os pés e marcar gol, envolve emoção e, essa sensação que a emoção proporciona, pode ser levada para o ambiente pessoal com bolas decorativas.

Agora, vamos deixar uma coisa bem clara; nada de refletir a paixão futebolística em todos os cantos da casa sem deixar uma parede de fora, ok? Brincadeiras também fazem parte desse tema que inspira o gosto pela decoração, inserindo bolas decorativas de futebol na arte de decorar quartos, festas e afins.

Consulte seções especializados e boa decoração à todos.


Sílvia Baptista

Título: Bolas de futebol decorativas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 10

811 

Imagem por: Howard O. Young

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-04-2014 às 20:17:40

    É bem válido a decoração com bolas de futebol. Principalmente, para quem adoraaaa! Adorei seu texto e faria, com certeza, um evento sim com essas sugestões.

    ¬ Responder
  • Wallace RandalWallace Randal

    09-10-2012 às 12:44:17

    Não concordo com seu comentário, André Belacorça. Não é dever de todo homem gostar de futebol. Sem contar que há inúmeras mulheres que também gostam do esporte; gênero não tem nenhum tipo de ligação com o assunto. De fato como dito no texto, o futebol tem influência em quase todas as culturas, e pode sim ser artigo de decoração, pra quem gosta. Usá-lo como tema para festas é muito comum, e uma aposta bem divertida.

    ¬ Responder
  • Ana SebastiãoAna Sebastião

    09-10-2012 às 11:32:13

    Verdadeiramente uma bola de futebol pode fazer o encanto das crianças, e como se fala de festa de aniversário, pergunto eu, e que tal um bolo em forma de bola de futebol? Hoje em dia é fácil de criar, com uma forma em forma de meia bola de futebol, enchemos com a massa da nossa escolha, repetimos o processo, recheamos, cobrimos com pasta de açúcar, fazemos uma base verde como a relva, e já está.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 01:56:55

    Acho muito boa a ideia de usar bolas de futebol decorativa para deixar o ambiente mais vivo e mais jovial.Estou cansada de ver decorações muito mortas ou com o estilo clean ou clássico demais.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    08-10-2012 às 21:50:59

    Uma excelente ideia para a decoração de um quarto de adolescente rapaz, é colocar metades de bolas de vários tipos numa só parede. Para isso pode adquirir várias bolas e cortá-las ao meio. Opte por encher as metades com esferovite para não pesarem mas para não ficarem com um aspecto murcho. Depois dê largas à imaginação e cole-as numa só parede do quarto. Vai ver que o resultado é barato e fantástico.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    08-10-2012 às 20:41:44

    detesto bolas e futebol. acho horrível e é só mesmo admissível na casa de um homem solteiro. é de uma vulgaridade total, que nem consigo explicar. não quero dizer com isto que o seu texto é mau, é só o tema que me deixa fora de mim.eu, como já deve ter reparado pelo meu discurso, jamais colocaria uma bola de futebol ou algo do género a decorar a casa. ainda mais se há outras possibilidades.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 19:20:14

    sendo homem, claro adoro este tipo de decorações, para nós, homens, é giro ver estas não em qualquer lado da casa, provavelmente numa sala de estar, num escritório ou até num quarto, caso fique bem. Existem algumas delas muito bonitas, de vários formatos que encaixam bem nos vários tipos de espaços.

    ¬ Responder

Comentários - Bolas de futebol decorativas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Howard O. Young

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios