Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

Categoria: Empresariais
Visitas: 4
Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

O Inbound Marketing tem a finalidade de atrair o cliente para os produtos e serviços da empresa. Sendo assim, é esperado grandes resultados dessa ferramenta que tem tomado espaço em todos os segmentos de mercado.

Caso a sua empresa ainda não esteja utilizando é bem importante começar a procurar implementá-lo, pois tem sido um diferencial nos produtos e serviços ofertados aos clientes.

Como exemplo do ritmo dessas atividades e com uma equipe treinada e qualificada, é possível obter os seguintes resultados:

• Ampliação da mensagem (leads/venda) para mais e mais pessoas;
• Campanhas de marketing com foco em ROI – Retorno sobre investimento com resultados concretos;

• Utiliza ações estratégicas de segmentação geográfica que direcionam o usuário até o PDV mais próximo;

• Conteúdos cativantes que agregam valor ao usuário, que sirvam de apoio ao que ele deseja e necessita, criando um vínculo de relacionamento sustentável e ajudando-o de forma prática, o qual essas informações irão levá-lo a aplicar em seu dia a dia;

• Constante avaliação do desempenho da empresa (produto/serviço) no mercado sempre procurando novas formas de atrair, converter e encantar os clientes;

• Aumento de tráfego orgânico e consistente nos buscadores mais usados atualmente levando os usuários para o site e blog da empresa;

• Campanhas das mais diversas para atender qualquer tipo de pessoa /personalidade para o produto/serviço de cada empresa.

Sendo assim, é possível notar uma mudança global em alcançar os clientes a fim de oferecer determinado produto/serviço.

Não mais aquele tipo de abordagem em que a empresa vai até o cliente por meio de fornecedores, publicidades, propagandas, TV, rádio, mas os próprios clientes passam a conhecer a empresa, tornam-se atraídas pela qualidade e vão até ela por iniciativa própria, espontaneamente.

Uma mudança relevante para um mundo cada vez mais digital e on line. É preciso apenas saber se destacar dentre os demais concorrentes.

Por isso, a empresa tem que contar com uma estratégia funcional, eficaz, centralizado no planejamento e vendas. Pois, não é só ter um blog, site ou rede social como divulgação, e muito menos um conteúdo excepcional, também é preciso gerar valor ao cliente para que se sinta satisfeito com o produto/serviço adquirido.

Sua marca precisa de excelência desde o começo até o fim, desde a visita (conversão) do usuário até a ação conclusiva, desde uma simples busca na internet até a se tornar um cliente, desde a ser um fiel cliente de sua marca até influenciar outros para sua empresa (promovendo para os amigos, familiares, colegas de trabalho, dentre outros). A meta é sempre aumentar o fluxo de pessoas e fidelizá-los para sempre.


Adriana Santos

Título: Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 4

1 

Comentários - Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios