Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

Categoria: Empresariais
Visitas: 4
Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

O Inbound Marketing tem a finalidade de atrair o cliente para os produtos e serviços da empresa. Sendo assim, é esperado grandes resultados dessa ferramenta que tem tomado espaço em todos os segmentos de mercado.

Caso a sua empresa ainda não esteja utilizando é bem importante começar a procurar implementá-lo, pois tem sido um diferencial nos produtos e serviços ofertados aos clientes.

Como exemplo do ritmo dessas atividades e com uma equipe treinada e qualificada, é possível obter os seguintes resultados:

• Ampliação da mensagem (leads/venda) para mais e mais pessoas;
• Campanhas de marketing com foco em ROI – Retorno sobre investimento com resultados concretos;

• Utiliza ações estratégicas de segmentação geográfica que direcionam o usuário até o PDV mais próximo;

• Conteúdos cativantes que agregam valor ao usuário, que sirvam de apoio ao que ele deseja e necessita, criando um vínculo de relacionamento sustentável e ajudando-o de forma prática, o qual essas informações irão levá-lo a aplicar em seu dia a dia;

• Constante avaliação do desempenho da empresa (produto/serviço) no mercado sempre procurando novas formas de atrair, converter e encantar os clientes;

• Aumento de tráfego orgânico e consistente nos buscadores mais usados atualmente levando os usuários para o site e blog da empresa;

• Campanhas das mais diversas para atender qualquer tipo de pessoa /personalidade para o produto/serviço de cada empresa.

Sendo assim, é possível notar uma mudança global em alcançar os clientes a fim de oferecer determinado produto/serviço.

Não mais aquele tipo de abordagem em que a empresa vai até o cliente por meio de fornecedores, publicidades, propagandas, TV, rádio, mas os próprios clientes passam a conhecer a empresa, tornam-se atraídas pela qualidade e vão até ela por iniciativa própria, espontaneamente.

Uma mudança relevante para um mundo cada vez mais digital e on line. É preciso apenas saber se destacar dentre os demais concorrentes.

Por isso, a empresa tem que contar com uma estratégia funcional, eficaz, centralizado no planejamento e vendas. Pois, não é só ter um blog, site ou rede social como divulgação, e muito menos um conteúdo excepcional, também é preciso gerar valor ao cliente para que se sinta satisfeito com o produto/serviço adquirido.

Sua marca precisa de excelência desde o começo até o fim, desde a visita (conversão) do usuário até a ação conclusiva, desde uma simples busca na internet até a se tornar um cliente, desde a ser um fiel cliente de sua marca até influenciar outros para sua empresa (promovendo para os amigos, familiares, colegas de trabalho, dentre outros). A meta é sempre aumentar o fluxo de pessoas e fidelizá-los para sempre.


Adriana Santos

Título: Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 4

1 

Comentários - Resultados Do Inbound Marketing Na Empresa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios